Início > Vídeos > The Ultimate Survival Countdown

The Ultimate Survival Countdown

Eu fiquei agoniado assistindo esse video para ver até onde o cara aguentaria, bom, assistam e vão entender o que estou falando hehe.

__________________


Categorias:Vídeos
  1. tyago
    fevereiro 1, 2011 às 6:59 am

    demorou demais pra vir o final countdown,o carra teve sorte,
    e cá entre nós ,esse deck poderia estar BEM MELHOR.
    pergunta:por que o mão do adiversario ficou o tempo todo a amostra?

  2. Halisson Stalker
    fevereiro 1, 2011 às 8:21 am

    pode até ter demorado, mas até q roda legal

  3. alessandro
    fevereiro 1, 2011 às 9:21 am

    nunca joguei contra um deck assim, deve ser bem chato

  4. bahia
    fevereiro 1, 2011 às 9:40 am

    caramba foi apertado !

  5. fevereiro 1, 2011 às 9:43 am

    Ei a mao do adversario ficou a mostra o tempo todo eu concordo e tbm esse deck tava uma p%$$@

    • _MoNo_
      fevereiro 1, 2011 às 9:49 am

      Deve ser algum esquema do programa sei lá..algo como 2 pessoas jogam e um terceiro observa podendo ver a mão de ambos, hehehe não sei como funciona isso mas é uma idéia

  6. fevereiro 1, 2011 às 9:51 am

    Bem tenso.

  7. 123
    fevereiro 1, 2011 às 10:12 am

    se não me engano a mão fica a mostra quando vc salva o jogo. mas durante a pertida a mao nao fica a mostra.

    e haja saco pra enfrentar e usar esse deck.

  8. Halisson Stalker
    fevereiro 1, 2011 às 10:35 am

    é, se vc nao tiver royal decree no side ja era…

  9. Geantron
    fevereiro 1, 2011 às 10:39 am

    Como sei, duelei com uma praga dessas num torneio semana passada –‘

  10. Phreedon
    fevereiro 1, 2011 às 1:35 pm

    IT’S THE FINAL COUNTDOOOOOOWN!

    Pqp essa carta marcou a minha infância, todo mês eu guardo um dinheirinho na esperança de um dia montar esse deck denovo😀

    • _MoNo_
      fevereiro 1, 2011 às 1:46 pm

      Pô Phreedon deixa de ser mão de vaca esse deck é baratinho usuahushuauhsuha😄

  11. Tsuna
    fevereiro 1, 2011 às 2:22 pm

    po esse game e de qual console ? seria de PSP ?

    • _MoNo_
      fevereiro 1, 2011 às 2:26 pm

      Cara, esse game é de PC

  12. sorcer
    fevereiro 1, 2011 às 3:55 pm

    algyem ae sabe o nome desse game?

  13. Gordo
    fevereiro 1, 2011 às 7:00 pm

    o nome do “game” ta escrito no nome do vídeo…
    ¬¬

  14. Phreedon
    fevereiro 1, 2011 às 7:08 pm

    Nem cara, é que eu estou juntando grana pros Excess (vou levar fé neles) e os trocados eu guardo pro Final Countdown XDDDDD

    Essa carta marcou minha infância pelo simples fato de que quando eu ou meu amigo usávamos, nós vencíamos um do outro antes dos 20 turnos😀

  15. Carlos
    fevereiro 1, 2011 às 8:43 pm

    comigo ele se ferrava, eu uso Jinzo no meu deck =D
    haushuahsauhsuahsaushauhs

  16. fevereiro 1, 2011 às 8:59 pm

    porra não tive saco de assistir o vídeo todo. hahahah

  17. dark
    fevereiro 1, 2011 às 11:23 pm

    O foda é que se a carta ás não vier fu.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

