Início > Mas que P*%$#@ de Carta é essa??? > Mas que P*%$#@ de Carta é essa???

Mas que P*%$#@ de Carta é essa???

Xarroco Barbudo

Aaaah, o bom e velho Xarroco Barbudo!! Seu nome original é Unshaven Angler, coloquei no google pra ver o que ele me diria pois sempre sai umas traduções estranhas e apareceu ” Pescador Barba por fazer “. Deviam ter deixado assim o nome haushuauhsuhuha. Pensei em algo pra falar de um peixe barbudo, mas ele já deve ser zoado o suficiente no fundo do mar. Mach 3 nele!!!

  1. Aramis
    janeiro 27, 2011 às 8:49 am

    Eu já usei essa carta quando jogava yugioh gx hehe

  2. fk
    janeiro 27, 2011 às 9:04 am

    bullying. nao é atoa que ele vive nas profundesas Forever alone.

    • _MoNo_
      janeiro 27, 2011 às 9:21 am

      Hahaha demais esse comentário, ele sofre de Bullying!!
      FOREVER ALONE kkkk

  3. bahia
    janeiro 27, 2011 às 9:30 am

    tenho um tio com esse apelido kkkkkkk
    no roximo mas que p*%$#@ de carta essa coloca essa aqui
    http://yugioh.wikia.com/wiki/Red-Moon_Baby
    bebezinho bunitinho

    • _MoNo_
      janeiro 27, 2011 às 9:31 am

      Amigo vc ja disse isso algumas vezes hauhsuauhsua

  4. bahia
    janeiro 27, 2011 às 9:39 am

    serio ? a foi mal e que pensei que ninguem tinha visto to comentando todo dia aqui pra não dar vontade de ver sites malisiosos…

  5. KID
    janeiro 27, 2011 às 12:15 pm

    ki porra eh um xarroco? HSAUSUASUAUa
    mach 3 nele kkkk

  6. tyago
    janeiro 27, 2011 às 1:15 pm

    eu não queria falar nada ,mas ja que o mono falou
    caro bahia ta começando a enche o saco ,tudo que é comentario teu tem o red moon
    ,e o red moon nem é tão palha sim,
    leva na boa..
    by: tyago D.C.

  7. bahia
    janeiro 27, 2011 às 1:22 pm

    Umas tres mas essa e ultima eu prometo parar de encher o saco kkkkkkk

  8. Phreedon
    janeiro 27, 2011 às 2:18 pm

    Pescador barba-por-fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quando eu via essa carta, eu imaginava que esse era o nome real do Peixe-Abissal

  9. bahia
    janeiro 27, 2011 às 3:17 pm

    tyago :eu não queria falar nada ,mas ja que o mono faloucaro bahia ta começando a enche o saco ,tudo que é comentario teu tem o red moon,e o red moon nem é tão palha sim,leva na boa..by: tyago D.C.

    Opa foi malz ai tyago e MONO realmente eu insisti no red-moon e que e a primeira vez que eu comento num blog e já que ninguem tinha falado nada como eu ja expliquei eu fui colocando outros comentarios…
    enfim foi mal ai desculpa mais uma vez e se eu errar de novo não deixem de chamar atenção

  10. Halisson Stalker
    • _MoNo_
      janeiro 27, 2011 às 3:29 pm

      Porra Halisson q PORRA DE LINK É ESSE?
      UHSHUAUHSUHAUHSUHAHUSUHA
      Só de raiva não vou copiar e colar…vou digitar ele inteiro kkk
      \o

  11. sorcer
    janeiro 27, 2011 às 3:45 pm

    nuss q bicho feio.pqp.

  12. Halisson Stalker
    janeiro 27, 2011 às 3:47 pm

    HAUHSOAIUHSAO…poisé, só dei um ctrl+c no link e q se foda😄
    mas pelo menos deu pra ver um xarroco de verdade! haushaush

  13. Halisson Stalker
    janeiro 27, 2011 às 3:50 pm

    ahhh uma dica: vão no google e digitem “alforreca” vai aparecer duas imagens bem legais! haushaushashahaha

    • _MoNo_
      janeiro 27, 2011 às 3:53 pm

      Hahaha eu fiz isso!!
      DUUUUP!!!!

  14. bahia
    janeiro 27, 2011 às 3:55 pm

    Puxa parece um peixe (idiot mode on)
    O hai depois o povo diz que yu gi oh não traz cultura e conhecimento eu mesmo não conhecia esse maravilhoso especime da familia batrachoididae kkkkkkkk(vô para de comentar antes que isso aqui vire globo ciencia)

  15. Anzini
    janeiro 27, 2011 às 5:54 pm

    esse ao invez de isca usa a espuma de barbear pra pescar!
    hahahha

  16. Joey_Wheeler (Marcio)
    janeiro 28, 2011 às 9:02 am

    Caras…

    Carta bizarra em português

    É o mega MODAFOCA :

    O Carniceiro do Bar PMT-P109

    Preciso dizer mais alguma coisa???

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

