Início > YuGi News > [TCG]Reveladas cartas exclusivas de six!!!

[TCG]Reveladas cartas exclusivas de six!!!

Como se não bastasse as cartas apelonas de storm of ragnarok……

Shien’s Daredevil
EARTH/Warrior/Level 4
ATK 1600/DEF1000

When this card is Normal Summoned, place 1 Bushido Counter on it (max. 1). This card gains 300 ATK while it has a Bushido Counter on it. Once per turn, you can remove 1 Bushido Counter from this card and select 1 face-up card on the field that you can place a Bushido Counter on, then place 1 Bushido Counter on it.

Six Strike – Thunder Blast
Normal Trap

Remove 1 Bushido Counter from your side of the field to activate one of the following effects:
– Select 1 monster your opponent controls, and destroy it.
– Select 1 card your opponent controls, and return it to the hand.

 

Da pra colocar counter fácil na gateway, será que veremos mais um deck banido sem ter vindo para ca???com hand saindo em SE as chances são altas!

 

fonte: http://www.konami.com/yugioh/articles/?p=2612

Categorias:YuGi News
  1. Joey_Wheeler (Marcio)
    janeiro 14, 2011 às 7:25 am

    Apenas respondendo a pergunta do corvo:

    “será que veremos mais um deck banido sem ter vindo para ca???
    com hand saindo em SE as chances são altas!”

    Acredito que não…

    Os caras vão querer vender bastante por aqui antes de mexerem no deck

    É o que eu penso.

    No nacional desse ano, vão ter muitos decks de Six Samurai e suas variações

  2. Samurai
    janeiro 14, 2011 às 10:12 am

    aaaaaaaaaahhhhh..
    vira tua boca pra lá!
    mas estou começando a ficar um pouco preucupado!

  3. Phreedon
    janeiro 14, 2011 às 11:58 am

    Concordo com o Anzini

    Se a Konami se preocupasse mais com o Bem-estar dos duelistas (XD) do que com a grana, Duality e várias outras já seriam restritas.

    BANIR é algo muito pesado, o deck six vai ficar intacto pelo menos até setembro (estou sendo otimista)

  4. Phreedon
    janeiro 14, 2011 às 11:59 am

    Concordo com o Márcio *

    Malz cara, bati o olho no quadradinho e nao li o nome LOL

  5. John
    janeiro 14, 2011 às 5:23 pm

    não achei essas cartas boas

  6. anzini
    janeiro 14, 2011 às 5:28 pm

    pow a hora q eu li o comentario do phreedon de concordo com o anzini, fiquei procurando oq eu tinha escrito. hahahha na real acho q as chances de mexerem já nessa lista são poucas, mais vindo da konami eu não duvido de nada. depois de dark hole liberado eu acredito em qq coisa kkkkk agora só estou esperando ccv voltar! hehe

  7. KID
    janeiro 14, 2011 às 6:54 pm

    huuuummm
    num gostei das cartas, num ajudam muito no otk
    soh vao se lembradas depois q a lista desacelera o deck e se torna mais um controle xD

  8. janeiro 15, 2011 às 12:27 am

    Por Favor, poste isso no “Mas que P*%$#@ de Carta é essa???”..

    Vejam esta carta em mt escrota e ainda usa uma armadilha como monstro material de fusão.. sinistro.. o.O

    http://yugioh.wikia.com/wiki/Yasushi_the_Skull_Knight

  9. Yves
    janeiro 15, 2011 às 1:55 am

    Ambas lixosas. zZz

  10. tyago
    janeiro 15, 2011 às 3:40 am

    aposto minha vida que isso ai é fake,isso é o Skull Knight com uma montagem scrota,
    ahhh e outra coisa :mono faz um novo topico pra esse povo que quer dar sugestões,pois deveria se estar falando dos six samurais e coisas relacionadas aqui.(não querendo ser groço,mas sendo kkkkkkkkkkkkk)

    • _MoNo_
      janeiro 16, 2011 às 12:17 am

      Kkk tyago não é fake é real esse card, procure a sessão de cartas ilegais do blog q aparece ela lá explicando td certinho.

  11. tyago
    janeiro 16, 2011 às 11:43 am

    muito legal,eu vou morrer por causa de uma carta
    (APOSTEI COM MINHA VIDA,SOU…UM…BICHO… BURRO…)
    pode vir pegar minha alma aqui em casa GameMASTER
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. janeiro 16, 2011 às 3:36 pm

    sauheuashuaheusha.

    xD

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: