Início > Vídeos > 26° Torneio Hotyugioh Final: Gravekeepers vs Blackwings

26° Torneio Hotyugioh Final: Gravekeepers vs Blackwings

________________

Leverson Teixeira ( Gravekeeper ) vs Sandro Seravalli ( Blackwing )

*Video 1 (devido a problemas o video 1 não foi postado)

_____________

______________

Fonte: Kusanagi ( Shadow Realms )

Categorias:Vídeos
  1. El Carlito
    dezembro 21, 2010 às 1:20 pm

    esses videos ai são o 2 e 3,
    a gravação do 1º deu problema

  2. Douglas Zombie
    dezembro 22, 2010 às 12:21 am

    EU PARTICIPEI DESTE HOT YUGIOH \o/ FIQUEI EM 112°LUGAR COM DECK ZOMBIE HERO DE 201JOGADORES😄

    • douglas zombie
      dezembro 31, 2010 às 6:21 am

      113° kkkkkkkkk

  3. Thud!
    dezembro 27, 2010 às 6:52 pm

    Este comentario nao tem muito a ver com o video mas, eu to prestes a montar um deck e queria saber qual destes e o melhor: Gravekeepers ou Amazones,pois ambos sofreram mudanças para melhor e ambos sao baratos😄

    • Davi deck melhor q tato
      dezembro 29, 2010 às 7:11 pm

      O tiago, e claro q gravekkepers e melhor mno, e bom contra quase todos tipos de deck, principalmente se for antimeta.Ja amazonness nao tem muitas cartas boas

  4. Tato, o elfo mestiço
    dezembro 30, 2010 às 1:12 pm

    mno se vc fizer amazzones se vai ter q comprar gold series la na liberdade
    O vmo compra

  5. Thud! Vencedor de Tatos
    dezembro 30, 2010 às 7:22 pm

    Oks, vo fazer deck gravepika,mas vou deixar star light e malefic por ultimo na hora de compra,e amazones e bom para sua informaçao, e melhor q seu gemini scorpion.
    rsrsrs tato o elfo mestiço foi boa😄.

  6. Tato, o espiao misterioso q irrita todo mundo com seus olhares, mesmo seu deck sendo um lixo
    dezembro 31, 2010 às 6:50 pm

    Ahh gosto de hj ne, ganho 2 vezes de mim. RSRSR ganhei com o deck de harpia contra o tato. Eh o seu deck de “””””burn””””” ate q vai ficar bonzinho
    Mas eu serei o seu maior rival
    sauhsaushuashuahsuashua
    Zoera

  7. Max Gobeti Gill
    novembro 3, 2011 às 10:56 pm

    o meu baralho de harpei se os 2 que não vieram eu até que podia ter chegado nas finais foi meu primeiro torneio. e eu acabei ficando ocm 9 pontos se eu tivesse vencido os dois que não vieram eu podia estar nas finais ganhei 4 raunds e perdi 4 raunds.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

