Início > Combos > Combo: Colossal Fighter OTK!

Combo: Colossal Fighter OTK!

 

Rolou um tópico no Shadow Realms falando sobre esse OTK semana passada, já é um OTK velhinho, mas mesmo assim decidi postar ele aqui para quem ainda não conhece.

___________

INGREDIENTES:

Colossal Fighter

Dark/Level 8

[Warrior/Synchro/Effect]

1 – Tuner + 1 ou mais Non-Tuner Monsters.

Efeito: Esta carta ganha 100 de Atk para cada Warrior-Type Monster em ambos os cemitérios. Quando esta carta é destruida por batalha e enviada ao cemitério, você pode Special Summon 1- Warrior-Type Monster do cemitério de qualquer jogador.

Armory Arm

Light/Level 4

[Warrior/Synchro/Effect]

1-Tuner + 1 ou mais Não-Tuner Monsters

Efeito: Uma vez por turno, você pode tratar essa carta como uma Equip-Spell Card e equipá-la em um monstro ou desequipá-la e Special Summon essa carta em posição de ataque. Enquanto equipada a um monstro por este efeito, o monstro equipado ganha 1000 de Atk. Quando o monstro equipado destrói um monstro por batalha e o envia ao cemitério, cause dano ao oponente igual ao Atk do monstro destruido.

MODO DE PREPARO:

– Synchro Summon um Colossal Fighter.

– Em seguida faça a Synchro Summon de Armory Arm e o equipe a um monstro do oponente deixando-o com mais ataque que Colossal Fighter!

– Ataque com o Colossal Fighter o monstro equipado por Armory Arm, Colossal Fighter será destruido e pelo efeito de Armory Arm, o oponente leva o ataque do Colossal em dano aos pontos de vida. Colossal volta pelo seu efeito, repita até zerar os pontos de vida do oponente.

Fim hehe

Categorias:Combos
  1. xxhonest
    dezembro 9, 2010 às 1:54 pm

    Sem graça!! Eu ia colocar no meu BLOG tb!! Só que em forma de Puzzle!!
    Como minha galera frequenta também esse BLOG, não vou colocar senão a galera vai perceber!!

    Mas é da hora esse combo!!

    Perdi uma vez, num jogo online, pq num fiz esse combo!

  2. ELETRON
    dezembro 9, 2010 às 3:46 pm

    Eu desconhecia o combo do armory arm com o colossal fighter, agradeço pela dica !!!

  3. Chris
    dezembro 10, 2010 às 3:48 pm

    Ta nais se ta sobre o controle do cara não é a gente que leva o dano ? ~.^

    isso num faz muito sentido xD

    • lucas.8394
      dezembro 11, 2010 às 6:48 pm

      Armory Arm fica no lado campo de quem usa o combo

  4. Anzini
    dezembro 10, 2010 às 3:55 pm

    combinho nojento,
    heheh

  5. Renan J.
    dezembro 12, 2010 às 9:56 am

    Chris :
    Ta nais se ta sobre o controle do cara não é a gente que leva o dano ? ~.^
    isso num faz muito sentido xD

    n pow o contralador do armory ainda e vc so ta ekipado no bixo do cara logo o seu oponente ki toma o dano

    • RIVASUD
      fevereiro 3, 2012 às 9:41 am

      Não funciona fiz o teste.. o dano esta voltando apra mim e nao pro adversario
      pois o armor ta sendo usando pelo adversario…

      • março 4, 2012 às 9:50 pm

        de acordo com as regras funciona cara quer mesmo discutir com a santa konami?

  6. janeiro 3, 2011 às 11:51 am

    ridculo invocar o colosal figth e outro em um turno

  7. Nameless
    maio 24, 2012 às 4:58 am

    Eu acho chato one turn kill.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: