Início > YuGi News > Foto: X-Saber Power-UP!

Foto: X-Saber Power-UP!

Cada Pack contém:

1X XX-Saber Fulhelmknight LIMITED EDITION – Super Rare!

2X Ancient Prophecy Packs

1X Stardust Overdrive Pack

1X Hidden Arsenal Pack

_______________________

Sinto dizer, mas rolam boatos de que não haverá SE de Starstrike Blast já que a Konami lançou esse Pack, vamos aguardar para ver.

 

Categorias:YuGi News
  1. Phreedon
    novembro 29, 2010 às 8:23 pm

    Uma pena se a SE não sair

    Talvez eu compre esse (dependendo do preço) só pra trocar o que sair depois.

  2. Jhonatan
    novembro 29, 2010 às 9:33 pm

    Olha… eu acho q não.acho que aindapodem lançar SE do Starstrike Blast

  3. Chris
    novembro 29, 2010 às 9:48 pm

    Que caixinha filha da mãe @.@ também quero um hero power up uahuahuau

  4. chris
    novembro 30, 2010 às 2:36 pm

    A Konami deve ta com estoque de hiiden, ancient e stardust over drive sobrando la, uahhuahua dai coloram um card do meta pra super pras lojas comprarem e eles se desfazerem dos boosters Ò_ó eh tudo uma safadeza oculta u.u

    ja tem hidden arsenal 3 eu acho >_> uhuauha

  5. Jhonatan
    novembro 30, 2010 às 6:24 pm

    Hidden arsenal 3 nem saiu ainda ‘-‘

  6. Phreedon
    novembro 30, 2010 às 7:11 pm

    Isso ae Chris

    Nunca fizeram um negócio nesses, então é porque tá sobrando😄

  7. Halisson Stalker
    dezembro 1, 2010 às 10:06 am

    e pq justo x-saber? deveria ser uma carta q todo mundo usasse…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

