Início > Yugi's Stuff > Arte Estendida!!!

Arte Estendida!!!

_______________________

Não, eu não morri!!! Hahaha, fiquei meio ausente do Blog essa semana porque tá bem corrido pra mim, mas deve voltar tudo ao normal a partir de hoje =), mas vamos ao post.

Dica enviada pelo nosso amigo amarelo Dan, essas cartas foram postadas no tcgplayer.com, são  conhecidas como cartas com a arte estendida.Abaixo as imagens delas.

Beckoning Light

Rainbow Veil

Mystic Tomato

Vários tomates

Spell Striker

Twister

Mystical Space Typhoon

Mushroom Man

Fear Monger, Spell Striker e Mushroom Man

D.D Crows


Fonte: http://forum.tcgplayer.com/showthread.php?t=219290

Categorias:Yugi's Stuff
  1. anzini
    novembro 12, 2010 às 1:15 pm

    a maioria parecem cartas fake, mais tem umas muito legais, os tomates por exemplo sao fodoes hehe

  2. dan
    novembro 12, 2010 às 1:24 pm

    essas ai ainda sao ruin comparadas as q eu vi no pojo faz um tempao

    o link ainda esta la mais as fotos foram retiradas pena pq elas dao de 10 a zero nessas q na minha opiniao ja sao legais

    acho q o cara quis abrir os olhos da konami para novidades

    eu vejo muitas possibilidades vendos estes desenhos ai

  3. Halisson Stalker
    novembro 12, 2010 às 1:44 pm

    esse tufão ta muito loko!

  4. Duelist Hunter
    novembro 12, 2010 às 3:03 pm

    Eu chamo isso de cartas fake😛

    Algo assim só causaria confusão e gente sendo enganada, mais ainda!

  5. dan
    novembro 12, 2010 às 3:15 pm

    pelo q sei pokemon tem altas cartas “sem padrao” por isso acho q n causaria confusao nao.

  6. Jhonatan
    novembro 12, 2010 às 6:14 pm

    isso mesmo dan ^^ no pokémon tem uns pokémon chamado lv.x, eles tema impressão de imagem 3D(saindo pra fora da carta.Alem dos Legend tbm 😄

  7. João Luiz
    novembro 12, 2010 às 10:48 pm

    uhahushuaus, mas ficou bem maneiro

  8. Kusanagi
    novembro 13, 2010 às 7:44 am

    Show de bola
    Adorei Beckoning Light😀

    Eu iria querer Archlord Zerato e Honest😛

  9. Phreedon
    novembro 13, 2010 às 10:12 am

    Mto locas

    Num Sneak que eu fui, eu vi uma pasta cheia de Bottomless trap holes em arte estendida

  10. Law
    novembro 13, 2010 às 11:05 pm

    Muito bom
    gosto do WC09 que estende as partes dos monstros
    me lembro do meu X-Saber Galahad com as pernas inteiras

    bem legal

  11. Alan
    novembro 20, 2010 às 8:53 pm

    Muito massa isso
    podia ser legais (usaveis em torneio)
    tp podia ser premiação de champ
    carta do sneak e outras coisas
    muito loko mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

