Início > Vídeos > Videos Hora do Duelo: Kaiba vs Yugi

Videos Hora do Duelo: Kaiba vs Yugi

_____________G___

Guilherme ” O estagiário “ ( Kaiba ) vs Halisson Stalker ( Yugi )

* Lembrando que os dois decks são do Halisson kkk

Filmagem e Narração: Eu mesmo kkkk

* Bônus video:

Aproveitei a câmera e filmei a pasta de cartas japonesas muito lokas do Jairo!!

Categorias:Vídeos
  1. pepino
    novembro 4, 2010 às 1:33 am

    isso significa que eu nao sou mais estagiario?? HM
    thanks zeus

    • _MoNo_
      novembro 4, 2010 às 9:00 am

      HUHSUHAUSUHUAS, psé pepino…só falta tu aparecer pra pegar a tua vaga!! kkk

  2. Eduardo
    novembro 4, 2010 às 12:03 pm

    Po eu fico vendo os duelos dos Japa ouvindo música, afinal não entendo nada que eles falam, mas o teu foi show ficar ouvindo as merda,”o cara baixou o Pharaoh” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me ofendi com o lançe da Mirror Force…

    • _MoNo_
      novembro 4, 2010 às 1:17 pm

      hahaha,vlw cara, mas Mirror Force comum é palha!!!
      Me desculpe mas é😛

  3. novembro 4, 2010 às 12:07 pm

    muito massa os duelos…

  4. Kael
    novembro 4, 2010 às 1:39 pm

    Simplesmente foda a pasta do Jairo, PQP, deu até inveja =/

  5. Fernando
    novembro 4, 2010 às 1:54 pm

    Mirror force comum melhor coisa ja inventada, pra aqueles que não se prostituem pra comprar cartas e pra aqueles otarios que gastaram 140 conto em uma com o dinheiro do programa se fuderam kkkkkkkkkkkkkkk.
    mirror force comum = salvação dos pobres.

  6. Halisson Stalker
    novembro 4, 2010 às 2:14 pm

    mirror force super/ultra separava os homens dos meninos…
    agora os meninos viraram viadinhos e vao tudo comprar mirror comum ¬¬

  7. Alforreca, o Destruidor!!
    novembro 4, 2010 às 2:33 pm

    Cara, acho bom VOCÊ se prostituir pra conseguir as cartas que nós conseguimos trabalhando e comprando. Espera sentado que um dia todas as cartas que vc quiser saem comuns…Yugi é um jogo de grana, vc tem q gastar!!
    Jogue Pokemon ou Truco!

  8. Eduardo
    novembro 4, 2010 às 2:37 pm

    Concordo o o Fernando, quando tirei uma no booster do Metal Raiders vendi na gora por 90 conto, hoje comprei a minha comum a 10 reais…

  9. Anzini
    novembro 4, 2010 às 2:37 pm

    “É concordo com o Fernando. No meu último programa que eu comprei a minha mirror, infelizmente não deu pra comprar a solemn warning junto, pq a mãe dele não quis uma completa naquele dia. só naquele dia que não!

    É como o alson falou, essa é a carta que separava prós de noobs, quando eu comecei a jogar não tinha merda nenhuma, e me achava o cara, quando eu fui no meu primeiro campeonato eu vi o Paulinho com DUAS MIRROR FORCE…eu pensei comigo mesmo “puta que pariu que bixo foda!” do mesmo jeito que os novos pensam de quem tem essa carta.
    É como pot of duality pra nós agora, porra, quando o alson ativou essa carta contra mim no torneio eu fiquei alguns minutos pagando um pau. Isso é um hobby, e ganha quem investir mais. Se não quer gastar conseqüentemente não venha se comparar as pessoas que gastam, pq vc não vai ganhar!
    Vá jogar outra coisa mais barata, eu sou com certeza a favor de cartas que saiam por um preço menor, eu jamais pagarei 250 num pote, e quero que ele venha numa versão menor como todo mundo, mais não comum pq isso destrói uma carta muito foda. Mirro Force é essa carta, representa duelistas de YuGiOh! a muito tempo, não podia ter saído comum.
    Resumindo Mirror Force comum, é PODRE SIM.

    Minha opinião!”

  10. BanList
    novembro 4, 2010 às 2:46 pm

    LOL mirror force comum é broxante =/

  11. Bakura
    novembro 4, 2010 às 2:51 pm

    realmente…se vcs nao querem gastar dinheiro com cartas caras, nao fique falando mal de quem comprou! pq pra jogar esse jogo, precisa gastar muito! como o alforreca disse, nao querem gastar? querem só cartinhas comuns cocô? entao montem um deck de machina ou vao brincar de boneca! pq todo NOOB paga pau pras cartas fodonas (pot of duality, mirror, solemn warning) mas nunca querem comprar! dai fica com invejinha de quem tem e fica falando merda. típico comportamento de NOOB!

  12. Bukaki
    novembro 4, 2010 às 2:52 pm

    Mirror Force comum é para os fracos que tem deck de Machina!!!
    Como o Halisson disse: separava os homens dos meninos…

  13. Phreedon
    novembro 4, 2010 às 3:38 pm

    Orra Mono, Luminous Soldier e Queen of Autmn Leaves! Clássicas do Yugioh Duelists of the Roses

    Pasta irada!!! (Mais irada que essa só a de um cara que tinha 2 páginas de Infernity Barrier na época dos Sneaks do THSD O_O)

    • _MoNo_
      novembro 4, 2010 às 3:47 pm

      Hahaha, tá bom! Sou obrigado a lembrar de todas as cartas agora!Hehehe….

  14. Halisson Stalker
    novembro 4, 2010 às 3:49 pm

    depois tem q filmar a minha coleção de remove trap! hoiuahsoiuahsohs

  15. Zeca
    novembro 4, 2010 às 4:16 pm

    realmente, mirror force comum é mancada…

    melhor para mim, que posso ser noob ao ponto de vista de vcs, mas pelo menos tenho mirror!

  16. Eduardo
    novembro 4, 2010 às 4:27 pm

    Vocês que tão chamando de viadinho os que compram Mirror comum são um bando de idiotas que tão com raiva de ter comprado a preços absurdos!
    O efeito da carta não muda pela sua raridade povinho!
    Tá certo que ficaram anos com Mirror em seus decks, mas quem esperou sair essa porra em Deck também ficou anos esperando!
    Agora finalmente todos poderam ter Mirror Force em seus deck vocês BABACAS gostando ou não!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =D

    • Anzini
      novembro 4, 2010 às 10:24 pm

      é velho é bem isso. tu ta certíssimo! quem esperou anos pra sair a carta não é babaca, e sim quem se fodeu pra pagar por ela. ISSO ai cara! ¬¬
      ainda bem q a minha eu consegui como BACACA fazendo PROGRAMA com a mãe do fernando.

  17. Guilherme
    novembro 4, 2010 às 6:06 pm

    essas cartas japonesas do Jairo realmente são mto lokas

  18. rafael
    novembro 4, 2010 às 7:24 pm

    Não dava pra usar o cylindro por causa do lord dos dragões.

  19. Duelist Hunter
    novembro 4, 2010 às 9:25 pm

    Quer gastar com carta gasta…

    Só é errado um jogo onde só ganha quem tem mais dinheiro. E Yugi tem sido sempre assim. Por isso sou 100% a favor de baratear todas as cartas boas, deixa as ruins para serem raras ¬¬

    • Anzini
      novembro 4, 2010 às 10:29 pm

      AHAM cara tu ta certíssimo, no futebol não tem diferença de preços todo mundo vale a mesma coisa, os maiores campeoes da atualidade não gastam mais, em outros esportes tb não. em uma corrida de carros não ganha quem tem o melhor carro, motor, piloto. que não reflete nada em dinheiro.

      PORRA DEIXA DE SER IGNORANTE E PARA PRA PENSAR UM POUQUINHO NO QUE TÃO FALANDO.

      Tudo na vida é assim cara. Yugi não é diferente, e eu não tenho grana demais pra gastar assim em cartas, mais deixo de fazer algumas coisas, pq eu realmente gosto desse jogo e pago o preço por isso.
      Embora tenha dito antes, tb sou a favor de baixar os preços, mais certas coisas não podem ser piores do que ja sao.

      Mirror Comum é uma delas.

  20. Halisson_Stalker
    novembro 4, 2010 às 10:14 pm

    agora que qualquer noob tem mirror force no deck…então aproveitem bem elas e tentem conseguir uma vaga no campeonato nacional se forem capazes, ou mais, vaga pro campeonato continental. porque ter uma mirror force no deck, nao quer dizer que voce seja bom e que saiba jogar!

  21. Dan
    novembro 5, 2010 às 11:32 am

    cara eu ganhei 3 campeonatos aqui em joinville e to em terceiro no rank e nao usei nem mirror e nem d prision(o ano inteiro) e quando eu jogava de GB uma galera da shadow dizia q porra é essa q vc coloco no deck

    no final foda-se se o cara tem mirror comum no final o q conta é player skill e isso n se compra

    dinheiro pode ajuda mais se o cara n sabe faze a jogada certa com o q gasto n vai faze diferença

  22. Paulinho Braz
    novembro 5, 2010 às 2:12 pm

    É eu tive duas mirrors ai vendi as duas e nunca mais usei! Pq eu comprei 2?
    Simples pq eu posso? Pq eu não uso mais pq não preciso de mirror pra ganhar! A é e se por acaso eu voltar a usar mirror ela vai ter que ser no minimo super, meu conceito é simples não tem dinheiro pra investir no deck e comprar carta boa te fode e não joga ou joga com teu deck porco e não reclama filha da puta, porra q coisa de mulherzinha fica reclamando do preço das cartas e depois ficar se vangloriando por pagar menos numa porra comum! Yugi é jogo de burguês quer jogar muda de classe social ou finge que é rico… como eu fui….

  23. João Luiz
    novembro 6, 2010 às 4:33 pm

    Quem joga yugi, joga sabendo que as cartas roubadas tem um custo elevado, às vezes, cartas como Mirror force viram comuns para o pessoal poder ficar usando, mas daqui a algum tempo deve ficar banidas, não sou afavor de decks muito caros como no yugioh, mas também nada tão barato. Acho que o estilo de preço que nem no MAGIC é perfeito, não muito caro, e não tão barato. Agora decks tops de yugioh gastando mais de 1000 reais é sacanagem, mas como eu falei, quem joga yugi, joga sabendo que as cartas são caras. Ninguém é burro, aquele que gastou sei lá quanto para pegar a megaultraboladarara ou o outro que pegou a comum, cai entre nós quem nunca quis ter aquela carta favorita na maior raridade? No meu caso foi o Solemn Judgment, nos dos caras foram às vezes a Mirror Force. É isso ae que eu acho pessoal o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

