Início > Uncategorized > Dica do Hora do Duelo: Geekfication.wordpress.com

Dica do Hora do Duelo: Geekfication.wordpress.com

Dae galera que acessa o Hora do Duelo. Estou abrindo um parentêses no tema Yugioh para dar a dica de um Blog novo do meu amigo Maicoul, mais conhecido como Swordfish aqui no Hora do Duelo. O Blog tá começando e eu  já curti pra caramba, nele você encontra os mais diversos temas do Universo Geek como Filmes, Games, Tecnologia, Humor, HQ e etc..(se você não sabe o que é Geek torture o Google que ele diz, você vai acabar descobrindo que é um!Haha ) para quem quiser acessar basta clicar no icone do Blog no nosso menu de Parceiros do Hora do Duelo, ou pra facilitar aí vai o link para vocês.

Link: http://geekfication.wordpress.com/

Acessem lá pessoal!! Vlw..

Categorias:Uncategorized
  1. Kael
    outubro 4, 2010 às 11:22 pm

    Awe, um Blog de Geek, muito massa o/

  2. Anzini
    outubro 4, 2010 às 11:32 pm

    SHOW. Blog do “Zecão” é altos legal!
    hahahhahahaha

  3. Kulhio
    outubro 5, 2010 às 12:57 am

    da hora o blog
    curti u video do rap kkkkkkkkkkk

  4. Phreedon
    outubro 5, 2010 às 9:59 am

    Mto locooooo

    vlw cara

    (Orra nunca zerei FF ou joguei Warcraft, se continuar assim eu deixo de ser geek O.O)

    • _MoNo_
      outubro 5, 2010 às 10:02 am

      Respondendo Fabio, sobre os Polar Gods, pra mim infelizmente eles já eram cara. Da pra fazer alguma coisa mas estragaram eles deixando Tuners especificos para sincronizá-los.

      • gabriel
        outubro 5, 2010 às 5:29 pm

        n me metendo mas ja me metendo pelo menos agora fica mais dificil invocalos hehe oque da mais valor a carta (adeus deck dark world thor KKKKKKKKK)

  5. outubro 5, 2010 às 5:40 pm

    Valeu pelo jabá ae Mono! (Porra Zecão! Oo me quebrou Anzini). Geek Aliance na veia!

  6. becker
    outubro 5, 2010 às 8:55 pm

    mto foda!!

  7. Anzini
    outubro 6, 2010 às 11:54 am

    HAHAHAH porra maicoul, não curtiu zecão? kkkkkkkkkkkkk

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

