Início > Vídeos > Lightsworn vs X-Sabers

Lightsworn vs X-Sabers

Bom, confesso pra vocês que nem vi todos os videos, só olhei por cima, vi uma JAPA GOSTOSINHA e postei aqui no Blog, se o video for ruim sinto muito, mas é raro ver uma mulher bonita jogando hehe

P.S: Vi que ali no começo o cara usa um Pot of Avarice como Token de Pot of Duality…quem diria um americano que não tem Pot of Duality kkkk

Categorias:Vídeos
  1. CoRvO
    setembro 29, 2010 às 1:25 pm

    LOL tem um vídeo dela mostrando a pasta, pqp o que ela tem vale mais que todos os meus soldos juntos =X

  2. rafael henrique
    setembro 29, 2010 às 2:59 pm

    ou coloca o deck list do deck de lightsworn se tiver como pois tenho um deck so q estou achando ruin entao pra me dar uma ajuda colocar aew so pra ter uma noçao do q tirar e colocar no eu deck vlw aguardo

  3. Renan J.
    setembro 29, 2010 às 6:53 pm

    rafael henrique

    Vou te contar um segredo n fala pra ngm a existencia desse site ok ?
    http://www.google.com

  4. Kid
    setembro 29, 2010 às 8:38 pm

    kkkkkk
    o mono, cade a japa gostosa???????
    vi os 3 videos soh pra ve ela, e nem vi mano ):

    • _MoNo_
      setembro 29, 2010 às 11:59 pm

      Ei seus laranjas, aparece ela rapidão no começo do video 3!! Hahaha, é rapido mais ela ta ali hehe😛

  5. Thiago Mysterio
    setembro 29, 2010 às 9:18 pm

    A mina de gostosa de mão? Foi a única coisa q vi dela o.O
    Gostei da Smashing Ground dela. Quero uma igual!

  6. Phreedon
    setembro 29, 2010 às 10:20 pm

    Essa mina e uma do Youtube que tem deck Koa’ki Meiru são as únicas bonitas que jogam Yugioh (E quando eu fui no sneak e tinha um cara moh andrógeno lah? kkkkkkkk)

  7. estartes
    setembro 30, 2010 às 5:57 pm

    3 video 0:02 cara olhando pros peitos da japa : )

  8. rafael henrique
    outubro 2, 2010 às 3:13 pm

    o renan j pode dechar ou tem um site tbm q eu nao vo te falar pq se nao vc vai achar meio estranho q tem sua mother la no video parecendo q tah fazendo axé kkkkkkkkkkk desculpe por esssa noticia mais faze o q é mo rodada mesmo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

