Início > Artigos > Ataque Relâmpago!! Os 3 Unicórnios

Ataque Relâmpago!! Os 3 Unicórnios

Uma semana depois estou eu aqui de volta, peço desculpas aos meus caros amigos que visitaram esse humilde blog diariamente e não encontraram nada de novo. O que aconteceu foi que após vender os móveis da minha casa, meu videogame, tv e etc…para sustentar o meu vicio, fui internado em uma clinica de viciados em Yu-gi-oh! Após ter meu deck confiscado e muito tratamento de choque e abstinência total de qualquer informação sobre o assunto, estava eu naquelas reuniões dizendo: Olá meu nome é Mono e eu estou a uma semana sem jogar Yugi…Meu, uma semana sem jogar Yugi?WTF!!! Fugi de lá na hora e agora estou aqui hehe…

Besteiras a parte, tenho estado muito ocupado e tem sobrado pouco tempo para atualizar o blog, um dos culpados disso foi o Tag Force 5 que é muito viciante!!!Hehehe..agora é nóis que tá bruxão, vamos em frente…

Continuando o reforço ao tema Beast, temos agora 3 monstros Synchro desse tipo lançados no booster Duelist Revolution. Nesse artigo apresentarei uma breve análise de cada um deles e seus efeitos. Vamos a ele então.

Thunder Unicorn (Ultra Rare/Ultimate Rare)

Light/Level 5

[Beast/Synchro/Effect]

Atk 2200 / Def 1800

1 Beast-Type Tuner Monster + 1 ou mais Não-Tuner Monsters.

Efeito: Uma vez por turno, durante a sua MainPhase, você pode selecionar 1 monstro virado para cima que o seu oponente controla. Ele perde 500 de Atk para cada monstro que você controla, até a End Phase. Durante o turno que esse efeito é ativado, nenhum outro monstro pode atacar exceto esse monstro.

______________

Análise:

Thunder Unicorn é o caçula do Trio, mas na minha opinião é o mais poderoso. E porquê ele é o melhor? Simples, seu efeito pode ser de grande vantagem no duelo. Estando ele sozinho em campo, o monstro do oponente já perde 500 de Atk, na lista de monstros chatos e fortes que ele pode destruir dimunindo o ataque estão Stardust Dragon, Naturia Beast, Monarchs, Prime Material Dragon… Com dois monstros no seu lado do campo a lista já aumenta para Goyo Guardian, Gorz the Emissary of Darkness, Gladiator Beast Heraklinos, XX-Saber Gottoms e por aí vai. Com 5 monstros em campo, você pode tirar 2500 pontos de Atk de qualquer monstro que o oponente controle, você perde de atacar com os outros monstros, mas em compensação pode recuperar o controle do duelo e vencer a partida. Para invocá-lo precisamos de um Beast-Tuner Monster e o mais indicado para tal tarefa é X-Saber Airbellum, que além de ter um ataque alto para seu Level 3, tem o excelente efeito de descarte. Preciso falar que ele é Light então tem a defesa de Honest??Acho que não né? ( na verdade eu já disse kkk). Para tirar mais vantagem do efeito de Unicorn, podem ser usadas cartas como Scapegoat e tokens de Dandylion por ex.

_____________________

Voltic Bicorn (Ultra Rare/Ultimate Rare)

Light/Level 7

[Beast/Synchro/Effect]

Atk 2500 / Def 2000

1 Beast-Type Tuner + 1 ou mais Não- Tuner Monsters.

Efeito: Se esta carta é destruida por  uma carta do oponente (seja por efeito ou seja por batalha) , ambos os jogadores enviam 7 cartas do topo de seus decks ao cemitério.

____________________

Análise:

Voltic Bicorn é o carrancudo do trio. Ele se acha mais F&¨@ que Unicorn por ter um chifre a mais (sei lá, esse negócio de chifre é legal só pra eles kkk). mas sem mais delongas, direto ao seu efeito. O efeito de Voltic Bicorn faz um grande estrago no deck do oponente. 7 cartas é muita carta. É claro que você também perde, mas é preciso tirar vantagens disso. Por mais que você infelizmente acabe posicionado algum monstro bom no cemitério do oponente, ainda assim entre as 7 cartas com certeza ele irá perder Spells e Traps importantes como Dark Hole, Monster Reborn, Torrential e etc… só é extremamente arriscado usar esse efeito contra Lightsworns e Zombies Deck. Outra vantagem, se Voltic Bicorn tiver sua invocação negada pelo efeito de Solemn Judgment, Solemn Warning e Royal Oppression, ainda assim ele é destruido e seu efeito é ativado. Junto com Ladd e Scrap Dragon ele faz parte de uma lista seleta de monstros que podem ser destruidos de qualquer maneira que mesmo assim tem seus efeitos ativados. Para invocá-lo recomendo além de Airbellum, Egotistical Ape que pode mudar o seu Level e serve para invocar os 3 cavalos!!!

_____________________

Lightning Tricorn (Ultra Rare/Ultimate Rare)

Light/Level 8

[Beast/Synchro/Effect]

Atk 2800 / Def 2000

1 Tuner + 1 ou mais Não-Tuner Beast – Type Monsters

Efeito: Se essa carta é destruida por uma carta do oponente (seja por efeito ou por batalha) , você pode selecionar 1 ” Thunder Unicorn ” ou ” Voltic Bicorn ” no seu cemitério e Special Summon ele.

_____________________

Análise:

Lightning Tricorn é o Cavaleiro do Zodíaco do trio!! Olhando pra ele, com sua postura imponente e sua armadura dourada imagina-se que ele é o melhor, ele pode ser o mais forte, mas não é o melhor. Com seus 2800 de Atk é uma forte presença de campo e se destruido mantém a presença trazendo  um dos outros dois cavalos para campo novamente mas não passa disso. Pode ser invocado com X-Saber Airbellum + Thunder Unicorn já o posicionando Unicorn no cemitério para voltar caso Tricorn seja destruido, ou ainda com Key Mouse+ Voltic Bicorn.

_______________________

Quando vi essas cartas lembrei de cara de um desenho antigo que fez parte da minha infância…CAVALO DE FOGO!!

Concluindo…

Os cavalos são legais (principalmente pelas suas artes), mas será praticamente exclusividade de quem fizer um deck do tipo Beast ou tiver sobrando espaço no Extra Deck, já que existem opções melhores e mais úteis.

Mas é isso aí, continuem de olho no Hora do Duelo. Gostou, não?..comentem😄

Categorias:Artigos
  1. Math
    setembro 24, 2010 às 12:53 pm

    Bicorn é o mais porra loka. õ.o

  2. Phreedon
    setembro 24, 2010 às 2:14 pm

    A primeira coisa que me veio a cabeça quando vi esses caras foi “Heh”, Pelo simples fato do Team Unicorn não ter usado carta nenhuma com “Unicorn” no nome até o momento XP

    Ae Mono, faz um deck Tech Genus no TF 5 (Para os pobres sem PSP e sem memória no PC pra ter o jogo como eu, sobra apenas babar vendo os videos no youtube XD)

    Orra 1 semana sem yugi é demais😀

  3. Anzini
    setembro 24, 2010 às 3:52 pm

    ÓTIMA matéria, quase conseguiu deixar essas porcarias de cartas interesssantes.
    hahahahaha

    falando sério, vai ser muito difícil ver um desse encomodando sem ser em decks for fan.

    isso até vir um maluco com uma idéia brilhante e inventar uma jogada muito foda com ela. hahahahaha

    vide várias outras.

  4. Silas
    setembro 24, 2010 às 6:44 pm

    Acho o Voltic o piorzinho…

  5. fk
    setembro 24, 2010 às 7:33 pm

    cavalo de fogo é o melhor!

  6. Phreedon
    setembro 24, 2010 às 9:11 pm

    Hey Anzini, com a quantidade de Beasts lançados e os combos que dão pra fazer, dá pra encher o saco do adversário com o UNIcorn e o TRIcorn

  7. zEca
    setembro 24, 2010 às 9:33 pm

    Tricorn salvou altos no sneak kkkk 2800 em campo é show de bola xP
    Ai como eu queria jogar um TF5 se eu tivesse um PSP… kkkkk
    Zuera, estou ocupado com outros investimentos no momento… se eu fosse o Manhatham kkkk

    • _MoNo_
      setembro 24, 2010 às 11:41 pm

      HUshuahushua, usei um Confiscation no PSP do zeca…mas acho q tu nem ia querer jogar pq nem tenho todas as cartas…não deu certo o save e to indo na raça hehe.

  8. VeteranosHomemBomba
    setembro 24, 2010 às 11:03 pm

    Cartas perfeitas para cornos?
    Meteoro de Pegasus!!
    kkkkkkkk nada haver…
    http://www.youtube.com/user/VeteranosHomemBomba#g/u
    (propaganda)

  9. André
    setembro 25, 2010 às 11:40 am

    eu acho esses bixo muito escroto tipo UNIcornio com mais de 1 chifre daqui a pouco eles fazem o ciclipe, o biclope e o triclope……

    se bem que dps de um ampiro que brilha no sol unicornio com 3 chifre da pra tira de letra

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: