Início > Top 10-Yugi Cards > Top 5: cartas mais utilizadas

Top 5: cartas mais utilizadas

Aqui quem vos fala é o Corvo, com o pessoal todo trabalhando/estudando, fica díficil de atualiza, mais agora o pior ja passou (provas e afins) e posso postar o que ja estava arquivado aqui, então senta o dedo nessa porra!

Fiz um lista com as cartas mais utilizadas pelo pessoal nesse novo formato, vamos la:

5 – Mirror force: com o banimento de heavy storm, aos poucos os duelistas voltam a usar, mesmo com starlight road, até os japas que haviam parado de usar ja estão voltando atrás

4 – Solemn judgment: a boa e velha solemn nunca saiu do deck dos duelistas mais experientes. Apesar de um custo alto, é uma carta que pode salvar muito sua vida em um duelo, ainda mais agora com dark hole!

3 – Solemn warning: umas das cartas mais desejadas dos duelistas apartir de duelist revolution, solemn warning vem conquistando um lugar importante nos decks do metagame atual. Como agora podemos setar cartas a vontade, as traps vem dominando os duelos, essa em especial (assim como sua irmã solemn judgment) ajuda e muito a parar possíveis OTKs ou até mesmos monstros que podem vir a dar dores de cabeça (como stardust). Por negar summon E cartas que façam summon, ela fica com o bronze, ja que possui um custo alto , seu preço (absurdo?) fora do padrão e não ser tão versátil quanto as duas primeiras colocadas.

2- Trap stun: com as mudanças no metagame atual, trap stun ganhou lugar de “rei” nos decks. Quanto você usa mirror force e o oponente usa starlight quem vai te ajudar?TRAP STUN!!, quando alguém usa dimensional prison no seu goyo??TRAP STUN!!.Essa carta é obrigatória nos decks atuais, apesar de não poder nega counter traps, com certeza é uma boa pedida ter no mínimo 2 cópias dela em seu deck, mais o que poderia ser melhor??

1 – Book of moon: a book, quem nunca sonhou em ter um desses super raro?!, o grande campeão de hoje, é nada mais nada menos que book of moon, considerado por muitos como “a carta mais versátil do yugi”. Seja para defender ou atacar, book ajuda e muito ja que é mágica e rápida. Com certeza é obrigatória ter pelo menos 2 no deck, não há deck de top 8 sem ela, te salva de muitos bottomless, ajuda a destruir monstros com ataque alto, segura seu monstro com defesa alta, ajuda a anular alguns efeitos, book é a carta que o coração das cartas te envia quando você pede. É por isso que ela leva medalha de ouro e três espaços do meu deck =D

Solemn Judgment

Categorias:Top 10-Yugi Cards
  1. _MoNo_
    setembro 23, 2010 às 11:14 pm

    Pô vlw Corvo por segurar as pontas, ando sem tempo pra atualizar o blog msm, mas meu..
    Massa o Top 10! Realmente essas cartas são fodas!! Uso todas as 5 no meu deck e realmente nesse novo formato são as cartas do momento.
    Hehe…

    • _MoNo_
      setembro 24, 2010 às 8:54 am

      E corvo seu safado! É top 10 cara! Hahaha, não top 5😛
      Hehe

  2. VeteranosHomemBomba
    setembro 23, 2010 às 11:47 pm

    Maneiro o Top 5!!
    Ficou show! ^^
    http://www.youtube.com/user/VeteranosHomemBomba#g/u
    (propaganda)

  3. jean avila alves
    setembro 24, 2010 às 12:36 am

    Concordo com quase tudo, só não uso a dupla de Solem, não acho tão necessário, agora book of moon eu pretendo usar 3, ajuda MUITO…

  4. jean marcos
    setembro 24, 2010 às 6:55 am

    bem vindo de volta…. realmente seus artigos fazem falta no dia a dia …. nao some nao… seu blog e muito procurado… abracos..

  5. Phreedon
    setembro 24, 2010 às 2:16 pm

    Eu uso 2x Trap Stun desde quando saiu essa carta😄

    Acho que até um Do Contra como eu terei de usar Book

  6. Anzini
    setembro 24, 2010 às 3:46 pm

    dessas eu só não uso warning, e só pq não tive grana pra comprar, pelo jeito eu só terei uma em março, quando sair a lista e o mono vai ser obrigado a me passar uma, pq vai ser limitado. (SIM eu estou jogando praga!) HAHAHAHAHA

  7. Silas
    setembro 24, 2010 às 6:45 pm

    Apesar de book of Moon se a 1°, Prefiro Compulsory evacuation device

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: