Início > TCG torney review > Quartas-de Final: Lazaro Bellido vs Kareem O’Brien

Quartas-de Final: Lazaro Bellido vs Kareem O’Brien

Kareem O’ Brien está utilizando um deck Infernity. Esse é o seu primeiro grande torneio e agora duelará contra Lazaro Bellido, um jogador que já foi Campeão Nacional e foi campeão do Shonen Jump Tournament e hoje está jogando com um deck X-Saber. Ambos os jogadores são dos arredores de Toronto e já jogaram outras vezes no passado. O’Briem vencerá Bellido ou será o fim da linha para ele?

_____________________________

Rolam os dados e Bellido vence, decidindo começar.

Bellido começou e decidiu por setar 3 cartas na zona de Spell & Traps e um monstro e passou.

O’Brien começou o jogo com Armageddon Knight, Reinforcement of the Army, Infernity Mirage, Infernity Archfiend e Call of Haunted. Ele comprou Bottomless Trap Hole na Draw Phase e pensou por um momento antes de invocar Armageddon Knight ativando seu efeito e enviando Stygian Street Patrol do seu deck para o cemitério. Ele setou Call of Haunted e Bottomless Trap Hole antes de terminar o seu turno.

Bellido comprou nesse turno e invocou X-Saber Airbellum. O’Brien respondeu com Bottomless Trap Hole e Bellido ativou na Chain Trap Stun para negar a destruição do seu monstro! Bellido flipou seu XX-Saber Emmersblade e atacaou Armageddon Knight ativando seu efeito e Special Summoned XX-Saber Darksoul. Ele atacou Armageddon Knight de novo, dessa vez com Airbellum e na Main Phase 2 Synchro Summon XX-Saber Hyunlei destruindo a Trap que restava de O’Brien. Bellido adicionou XX-Saber Fautroll a sua mão na End Phase pelo efeito de Darksoul.

O’Brien comprou Trap Stun nesse turno. Ele então ativou Reinforcement of the Army e adicionou Dark Grepher do seu deck para a sua mão. Ele Normal Summon Dark Grepher e ativou seu efeito enviando Infernity Archfiend da sua mão para o cemitério e em seguida enviou Infernity Avenger do seu deck para o cemitério. Ele então setou sua Trap Stun e ativou o efeito de Stygian Street Patrol para Special Summon Infernity Mirage da sua mão. Ele tributou Mirage para invocar Archfiend e Avenger do cemitério. Em seguida ativou o efeito de Archfiend e buscou Infernity Launcher do seu deck para a sua mão. Bellido ativou Book of Moon para virar Infernity Avenger para baixo. O’ Brien passou.

Bellido Normal Summon XX-Saber Fulhelmknight e em seguida invocou XX-Saber Fautroll, ativando seu efeito para Special Summon X-Saber Airbellum do cemitério. Depois de pensar um pouco, Bellido Synchro Summoned usando Airbellum e Hyunlei para fazer XX-Saber Gottoms em posição de defesa. Ele ativou seu efeito, tributando Gottoms para descartar Infernity Launcher da mão de O’Brien. Fulhelmknight atacou Avenger virado para baixo e ativou seu efeito para retornar XX-Saber Darksoul. Na Main Phase 2,  Bellido Synchro Summon outro XX-Saber Hyunlei destruindo a Trap Stun setada de O’Brien. Bellido setou uma Spell ou Trap Card e terminou seu turno esquecendo de buscar pelo efeito do Darksoul.

O’ Brien comprou Infernity Necromancer em sua Draw Phase e em seguida o invocou. Bellido ativou Book of Moon setando Infernity Necromancer. As coisas não estavam indo bem para O’Brien.

Bellido comprou e Special Summon Darksoul com o efeito de Fautroll. Então, Normal Summoned XX-Saber Fulhelmknight e Synchro Summoned Goyo Guardian. Ele atacou com seus três monstros e destruiu todos monstros de O’Brien e tomou controle de Infernity Archfiend com o efeito de Goyo Guardian. O’ Brien usou o efeito  de Avenger para Special Summon ele mesmo, mas na Main Phase 2, Bellido ativou seu Mind Control setado e tomou controle de Avenger fazendo a Synchro Summon de Stardust Dragon com Infernity Avenger e Infernity Archfiend.(Infernity Avenger ficou com o Level 4 graças a seu efeito )

O’ Brien comprou ficando com apenas uma carta na sua mão e invocou Infernity Mirage ativando seu efeito e Special Summon Infernity Archfiend e Infernity Necromancer do cemitério. Ele ativou o efeito de Infernity Archfiend buscando Infernity Break do seu deck. Setou essa carta e ativou o efeito de Infernity Necromancer para Special Summon Infernity Avenger do seu cemitério. Ele Synchro Summon Hundred – Eyes Dragon com seus três monstros e removeu do cemitério Infernity Mirage copiando seu efeito. Ele tributou o Dragão para Special Summon Infernity Archfiend e Necromancer. Archfiend adicionou Infernity Barrier para mão e Necromancer Special Summoned Avenger. O’ Brien Synchro Summon mais uma vez com seus três monstros Hundred-Eyes Dragon. Ele ativou seu efeito mais uma vez, fazendo a Special Summoned de Archfiend por remover Necromancer do seu cemitério. Ele pegou mais uma Infernity Barrier do seu deck, setou ela e atacou com Hundred-Eyes Dragon mas Bellido ativou Mirror Force. O’ Brien concedeu a vitória a Bellido.

__________________

A jogada de O’ Brien foi interrompida pela Mirror Force. Bellido venceu o primeiro duelo.


O’ Brien abriu o segundo duelo com Infernity Barrier, Mystical Space Typhoon, Book of Moon, Trap Stun, Inferniy Break e Infernity Mirage. Ele setou 3 Spells ou Trap Cards e passou.

Bellido invocou e atacou direto com X-Saber Airbellum, descartando Infernity Mirage da mão de O’Brien. Ele setou 3 Spells ou Trap Cards e terminou.

O’ Brien comprou Infernity Archfiend e ativou Mystical Space Typhoon no Dust Tornado de Bellido que a ativou destruindo Trap Stun de O’ Brien. O’Brien invocou Infernity Archfiend e atacou mas Bellido ativou Book of Moon virando-o para baixo.

Bellido comprou e ativou sua Mind Control setada e O’ Brien ativou Infernity Break, destruindo X-Saber Airbellum. Bellido mudou a posição de Infernity Archfiend para a posição de ataque e Normal Summon X-Saber Pashull. O’ Brien usou Book of Moon no seu Archfiend e tomou 100 de dano com o ataque de Pashull.

O’ Brien comprou e flipou para o modo de ataque Infernity Archfiend e atacou Pashull causando 1700 de dano. Ele setou uma Spell ou Trap Card.

Bellido comprou e invocou XX-Saber Darksoul e Synchro Summon Magical Android. Na End Phase, ganhou 600 pontos de vida e quando foi buscar pelo efeito de Darksoul, O’ Brien ativou Infernity Barrier negando o efeito.

O’ Brien comprou Mystical Space Typhoon, ele a setou e ativou Call of Haunted. Ele Special Summoned Infernity Archfiend mas na hora de ativar seu efeito, Bellido descartou Effect Veiler para negar esse efeito.

Bellido comprou e invocou Sangan, e atacou com ambos os monstros. na End Phase O’ Brien ativou Mystical Space Typhoon no Nobleman of Crossout setado de Bellido.

O’ Brien comprou e após pensar um pouco, ofereceu um aperto de mão ao oponente.

Lazaro Bellido venceu as Quartas-de-Final por 2-0 e agora avança para o Top 4 do YCS Toronto com seus X-Sabers!

__________________

E no próximo episódio, nesse mesmo BATCANAL:

Final Match: Lazaro Bellido vs Roy St. Clair!!! Não percam…:P

Categorias:TCG torney review
  1. Phreedon
    setembro 9, 2010 às 5:20 pm

    Combinho dahora do Hundred-Eyes do O’Brien (não tem um carinha que tem esse nome no GX?)
    Maldita Mirror Force

    ORRA! A Wikia estava certa, Effect Veiler caiu no gosto dos caras! (Me dêem 30 reais que cai no meu também XD)

  2. setembro 9, 2010 às 5:37 pm

    Olá meu site deu uma repaginada gostaria que vise os resultados e vote na enquete .
    obrigado .

  3. Anzini
    setembro 9, 2010 às 11:23 pm

    porra o cara ja foi campeao de shonem, ganhou esse dai, e é pato suficiente pra esquecer o efeito do darksoul. que merda.
    cara do infernity foi longe até pro deck como ficou, mais levou azar, pq o cara do xsaber veio com tudo que precisava. hehe

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: