Início > Duelistas de Joinville, TCG torney review > [Report] Sneak Preview Duelist Revolution -Joinville/SC

[Report] Sneak Preview Duelist Revolution -Joinville/SC

Nesse último domingo, dia 15 de agosto, ocorreu o primeiro Sneak Preview de Joinville do set Duelist Revolution. Alguns sabem, que eu sempre quis participar de um Sneak Preview, faltava isso no meu currículo como duelista kkk e eu e mais alguns amigos, tivemos a honra de participar do nosso primeiro Sneak Preview em casa, na nossa cidade! Ocorreu tudo bem apesar do medo da encomenda não chegar ( chegou no sabádo de manhã!!) e a perda dos Turbo Pack que viriam junto com o material mas ficaram presos na Alfandêga. Agradeço ao Card Master Luo que nos inclui entre as poucas cidades do Brasil a cediar esse torneio, ao Dan que cedeu o salão de festas e principalmente ao meu brother Ikaro Anzini que foi peça importantissima pra conseguir trazer o torneio para Joinville e me ajudou com toda organização do mesmo. Vou contar como foi o torneio, o que saiu nos boosters e etc.

Foram 16 vagas e cada jogador recebeu 5 Boosters Duelist Revolution + 1 carta promo “Scrap Archfiend”, que não pode ser usada no torneio. Cada jogador também recebeu um Cossy Id Number e conseguimos SEs Absolute Powerforce para suprir a falta dos Turbo Packs.

E começa o Sneak…

As 14 horas da tarde, cada jogador recebeu seus 5X Boosters Duelist Revolution e era o momento de suspense, quem tiraria o tão cobiçado Pot of Duality! Dos meus boosters, tirei 1X Lightning Tricorn Ultra, 1X Voltic Bicorn Ultra e 1X Scrapyard Super. Zeca tirou 1X Dragon Equiste Ultimate e 1X Tricorn Ultimate, Gordo tirou 1X Equiste Ultra, Anzini tirou 1X Chivalry Ultra e 1X Wiseman Chalice Ultra, Halisson tirou 1X Psychic Nightmare Secreto e Joãozinho tirou 1X Abacaxi Secret!! ( Naturia Pineapple). E aberto todos os boosters, NADA DE POT OF DUALITY MEUS CAROS, nem Solemn Warning. Teve sorte quem tirou Scrap Archfiend nos boosters pois podiam usá-los nos duelos. Cada jogador então escolheu um mínimo de 20 cartas, montou seu deck e escreveu sua decklist.

Decks prontos, tem início o torneio.

É mais difícil do que parece montar um deck em um Sneak Preview. Não existe realmente uma jogada fodástica no deck, você tem que tentar eliminar as cartas que realmente não tem como usar e juntar a maior quantidade de monstros com maior ataque e usá-los no Main Deck. Spells & Traps são poucas pois com apenas 4000 pontos de vida você precisa sempre ter presença de campo senão já era. Todo mundo com deck parecido, algumas cartas fizeram realmente diferença. E foram elas:

______________

Rhinotaurus

O efeito dele nem importou. Essa carta fez a frente de muitos decks porquê simplesmente tem 1800 de Atk. Hehe, depois do Sneak acho que ela nunca mais será usada haha.

________________

A/D Changer

A/D Changer fez bastante diferença pois como a maioria usava monstros com 1400/1500 de Atk, com A.D Changer foi possível matar monstros com ataques mais altos como Rhinotaurus, Flamvell Fiend..o ruim era setar ele para depois mandá-lo para o grave e ativar seu efeito.

_________________

Stronghold Guardian

Essa carta venceu muitos duelos. Eu mesmo levei muito na cara por causa dela haha. Você atacava um monstro virado para baixo e levava um dano forte na cara, principalmente se fosse um Earthquake Giant. Pra 4000 pontos de vida, levar até 1500 é bastante coisa.

________________

Mine Mole

Mine Mole não pode ser destruido por batalha uma vez por turno. Segurou muito duelo e encheu muito o saco (É…eu não usei um desse no Sneak kkk, explicada a revolta).

____________________

Wattlemur & Wattpheasant

_________________

Wattlemur com seu efeito de pular a próxima Battle Phase do oponente me salvou algumas vezes de não perder o duelo. Ganhava um turno e uma presença de campo. Wattpheasant com seu efeito de atacar direto e ainda remover o monstro do oponente até o fim do turno deu muita dor de cabeça aos oponentes. Pedrinho chegou na final usando a jogada Wattpheasant + Wattcine, ganhando pontos de vida sempre que atacava direto.

______________

Pestilence


Pestilence foi muita usada para matar monstros com ataque alto como Rhinotaurus e cia..sem contar que causa 500 de dano no oponente.

________________

Amazoness Cards

As cartas Amazoness foram as mais usadas, a tiragem foi alta por serem na sua maioria Comuns, foi possível montar jogadas pois tiveram decks com 4 ou 5 Amazoness Monster, 3/4 Spells e 2/3 Traps de suporte para o tema. O Dan ganhou o torneio e levou o Playmat para casa usando Amazonas.

É isso aí galera, foi muito massa, até o próximo Sneak Preview!Abraço a todos.

Quem quiser conferir todas as fotos do torneio acesse: http://picasaweb.google.com.br/106080132171358218755/SneakPreviewDuelistRevolutionJoinvilleSC15082010

Por:_MoNo_

  1. Guilherme
    agosto 17, 2010 às 6:15 pm

    ah eu queria ter ido mas tava sem grana (como sempre🙂 )

  2. Phreedon
    agosto 17, 2010 às 6:30 pm

    Nada de Pot… T.T (Se alguém tivesse tirado, eu ia aí roubar)

    Solemn Warning não serviria de muita coisa, mas é rara e valiosa😀 (Pagar 2000 pra negar Special Summon num Sneak)

    Rhinotaurus será usado em decks só de montros de ataque alto que os noobs usam😄

    Mono, alguém fez o Draco-Equiste? XDDDDDDDDDDDDD

  3. Kulhio
    agosto 17, 2010 às 11:15 pm

    O sneak tava bem massa mesmo q eu
    Nao tirei nem uma carta fodastica e fikei em ultimo
    tava massa😀

    so levei mais um scrap aarchfiend de brinde pra casa _o/

  4. Anzini
    agosto 17, 2010 às 11:53 pm

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    “Que merda de deck tu fez Kulhio?!”

    HAHAHAHAHAH

    cada coisa.
    tava massa mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: