Início > YuGi News > Possível lista de Banidas e Restritas (Setembro/2010)

Possível lista de Banidas e Restritas (Setembro/2010)

Chegando perto do dia da tão esperada lista de Banidas e Restritas, vão surgindo boatos e possíveis listas. Essa encontrei num site que sempre vejo e o próprio site diz que a lista pode ser Fake (ou não??)…bom, só saberemos em Setembro, mas a titulo de curiosidade, segue abaixo a possível lista de Setembro.


BANNED:

Rescue Cat

________

LIMITED:

Bottomless Trap Hole
Black Whirlwind
XX-Saber Fautroll
Ronintoadin
Substitoad
Magician of Faith
Dandylion
Infernity Launcher
Royal Oppression

______________

SEMI-LIMITED:

Infernity Archfiend
Spirit Reaper
Snipe Hunter
Blackwing-Shura the Blue Flame
Machina Gearframe
Goyo Guardian
Destiny Draw
Scapegoat
Swords of Revealing Light
Magic Cylinder

_________
UNLIMITED:

Cyber Dragon
United We Stand

________________

Fonte: http://www.yuginewz.com/2010/08/yu-gi-oh-september-1st-2010-banlist.html

Por:_MoNo_

Categorias:YuGi News
  1. Ankz
    agosto 3, 2010 às 4:34 pm

    Gearframe nããão T–T

  2. Haste
    agosto 3, 2010 às 5:44 pm

    Pera lá…. Swords e cylinder semi? =0

  3. TonyB
    agosto 3, 2010 às 5:59 pm

    axo q essa eh fake, sem condição

  4. CoRvO
    agosto 3, 2010 às 6:11 pm

    bem kra de fake mesmo, como na última lista eles postaram uma lista toda loca assim nesse mesmo site e era fake =O

  5. Kael
    agosto 3, 2010 às 6:15 pm

    Hum, Scapegoat, Cylinder, Swords, Goyo semi-limitados tenso

  6. Ankz
    agosto 3, 2010 às 6:24 pm

    estou aliviado então kk’😛

  7. Law
    agosto 3, 2010 às 6:28 pm

    Mono meu patrão… se essa lista for verdadeira mesmo eu to lascado,to torcendo pra ser uma das mais PIRATA,valeu

  8. Douglas
    agosto 3, 2010 às 6:35 pm

    Cylinder semi, Swords semi, Magician of faith voutando, nunca…
    Quando vi isso ja veio na minha cabeça, (FAKE!!)
    Cyber Dragon livre ia ser intereçante…

  9. halisson_stalker
    agosto 3, 2010 às 7:44 pm

    se essa lista for real eu monto um deck burn!😄

  10. Aline Duarte
    agosto 3, 2010 às 7:45 pm

    lista tottaly crazy, os caras começaram a viajar demais!!! cylinder a 2 ehuehuehuaehueuhae
    magician of faith eh bom demais !!! cyber dragon a 3 ressucita o deck dele q eh roubadão!

    infelizmente eh fake, pra mim seria bom, afinal a unica coisa q me afetaria eh o gearframe a 2!!!

    vou rir muito esse lista tenho certeza, vai ser a minha segunda lista!!!\o

  11. Phreedon
    agosto 3, 2010 às 8:08 pm

    Queria que fosse verdade (fala sério, United We Stand a 3???)

    Deck Frog se Fo%$#ria

    Decks Cat e X-Saber se danariam também

    Quickdraw beem mais lento

    Eu poderia tirar um card destruidor/negador de spells/traps (tenho 5) graças a limitação da Oppression

    Infernity e BW ficariam mais lentos (Consecrated Light neles)

  12. Eduardo madeira
    agosto 3, 2010 às 8:51 pm

    Black Whirlwind
    XX-Saber Fautroll
    Ronintoadin
    Substitoad
    a um acabou o deck
    a dois
    Swords of Revealing Light
    Magic Cylinder
    Spirit Reaper

    tah é fake isso…

  13. bruno
    agosto 3, 2010 às 9:40 pm

    num é por querer ser chato mas essa lista ta tosca demais.

  14. Kid
    agosto 3, 2010 às 9:52 pm

    condordo com alguns pontos q todo mundo preve: enfraquece os metas,
    mais em alguns pontos essa lista eh meio fora da casinha, swords, scapegoat e goyo a 2,cyber dragon a 3, pra mim eh viagem..

  15. Kamui
    agosto 3, 2010 às 10:27 pm

    Fake mesmo, ñ tein como!!

  16. Anzini
    agosto 4, 2010 às 12:25 am

    tem coisas terriveis ai….infernity ja era…tomara que nao!

  17. Aline Duarte
    agosto 4, 2010 às 2:32 am

    caramba q repercussão gerou essa lista ae!!!

    o mono tah ficando rico de novo xD

    mais 10 cents pra ti!!!!

    agora sério, isso tah gerando maior polemica aki em porto alegre!

    • _MoNo_
      agosto 4, 2010 às 8:56 am

      Hahaha vou ficar rico de novo, a intenção era essa mesmo gerar polêmica hehe, a lista realmente parece absurda mas nela tem coisas que devem ser pensadas. Eu realmente acho que Rescue Cat pode ser banida e Gearframe, Fautroll, Substitoad e Ronintoadin devem aparecer nessa lista.
      Vlw por comentar galera, continuem assim vocês são foda!! E vamos arrumar mais 1 membro pra comu Hora do Duelo…tá em 99!!!

  18. Halisson Stalker
    agosto 4, 2010 às 11:18 am

    por mim, pode ser real mesmo…

  19. zaborg196
    agosto 4, 2010 às 11:27 am

    UNLIMITED:

    Cyber Dragon =D ja to criando deck hehe ( adeus prototype HSAUASHUASUH)
    United We Stand perfeita pra meu deck ( 3 delas) de zombie to usando mage of power 500 ¬¬ united é 800 =D

  20. zaborg196
    agosto 4, 2010 às 11:36 am

    OMG se banirem a Substitoad meu deck de exodia vai pro saco T.T ai vou ter que espera a Holding-Hands Majin sair no ydm snif

  21. dark
    agosto 4, 2010 às 12:39 pm

    Não podem mexer no gearframe… a não ser que lancem mais suporte pro tema, só tem 3 cartas… ¬¬

  22. gean guilherme gomes
    agosto 4, 2010 às 2:59 pm

    OO PORQUE VCS TEM TANTO PRECONCEITO COM DECK DE HARPIAS? EU ESTIVE ANALISANDO O ESTRUTURE DECK DE VENTO E CONSTATEI QUE O DECKNÃO E RUIM MUITO PELO CONTRARIO E ATE COMPETITIVO CLARO QUE FALTAM ALGUMAS CARTAS COMO CILINDROS MAGICOS, CALL OF HUNTED E HARPIES PET DRAGON E ETC…

    PORQUE VCS RIEM DOS CARAS QUE USAM HARPIES LADY?

    • _MoNo_
      agosto 4, 2010 às 3:07 pm

      Quem riu de cartas de Harpie Ladies???

    • zaborg196
      agosto 4, 2010 às 5:23 pm

      guilherme iai cara blz tem msn? add ai gabriel.fid@hotmail.com eu uso deck de tudo que é coisa tb =D harpias sao boas se bem usadas ^^

  23. becker
    agosto 5, 2010 às 2:47 pm

    será que royal oppression fica a 1?? se ficar meu deck já era T.T

  24. becker
    agosto 5, 2010 às 2:55 pm

    más creio q não, pois acabariam com parte dos anti-meta.

  25. Rafael Vinícius
    agosto 15, 2010 às 6:32 pm

    Agora o yugi vai fica mais legal de joga,não vai te aquela apelação do inferno,x-saber vai cai,infernity vai fica a mesma merda,o que na minha opinião vai joga muito,é deck classico(trava e busca).

  26. Rafael Vinícius
    agosto 15, 2010 às 6:35 pm

    Queria que fosse sério,mas muito dificil.

  27. Rafael Vinícius
    agosto 15, 2010 às 6:37 pm

    Mas eu acho que faultrol e cat tinha que ce banido mesmo…e maga da fé não deve volta nem fodendo.

  28. Enzo
    setembro 3, 2010 às 1:05 am

    Monster Reborn ainda tá Ban? Poha, baniram o Gatin:/

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

