Início > Vídeos > Yu-gi-oh na vida real!

Yu-gi-oh na vida real!

Categorias:Vídeos
  1. Macaquixa
    agosto 2, 2010 às 7:03 pm

    Hehehe, jocoso pacas, maluquixo!

  2. Paulinho Braz
    agosto 2, 2010 às 8:02 pm

    comédia, vamo com a galera nos duelos de terça eu levo os discos de duelo kkk

  3. Aline Duarte
    agosto 2, 2010 às 8:12 pm

    tenso!

  4. Kael
    agosto 2, 2010 às 8:48 pm

    e é por esse tipo de coisa q yugioh fica conhecido como jogo de retardado etc…

  5. dark
    agosto 2, 2010 às 11:05 pm

    Os caras parecem EMOS… kkk

  6. bruno
    agosto 3, 2010 às 4:04 pm

    esses dicos amassam tudo as cartas

  7. Kaiba
    agosto 3, 2010 às 8:55 pm

    AFF gente, é só uma brincadeira.

  8. elementar hero
    março 26, 2011 às 10:23 pm

    muchu loco

  9. agosto 24, 2011 às 5:20 pm

    pow tam envergonhando o yu-gi-oh po se e pa joga joga namoral valeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. marcelo
    outubro 4, 2011 às 10:12 am

    muito bom esse video e quem quizer duela com migo vai perde pq eu tenho os tres deuses do egito e eu sou o rei dos jogos ninguem ganha de mim eu sou o melhor duelista o resto é resto eu sou o melhor dos melhores que quer duela com migo o video foi otimo video e o melho eu sou o melho eu sou o fã numero 1 do yu gi oh eu sou o melhor o resto é tudo ruim seu bobo vou contar uma historia para vcs : eu ja fui para o egito EUA holanda e japao para conseguir as melhores cartas la no japao um senhor me deu um disco de duelo oas cartas mais poderosas e me levou eu junto com meu pai para duelar com o melhor duelista do japao o nome dele é chiao feng ele é muito bom mas nao foi palio para mim e me deus sua carta mais preciosa o ezodia completo e me deu o deck dele o deck dele é muito bom ja fui num campeonato la na argentina de yu gi oh eu e fui o ccampeao eu sou o melhor………

    • julho 3, 2012 às 11:38 am

      eu tenho os tres deuses do egito as fers sagradas a yubel e uma carta que derrota o oponente quando colocada em jogo vai me encarar

  11. cristiano almeida
    novembro 11, 2011 às 3:14 pm

    eu achei este video irado

  12. Jaden Yuki
    fevereiro 25, 2012 às 4:01 pm

    marcelo não sonha filho

  13. julho 3, 2012 às 11:35 am

    venço os dois na primeira rodada so usando uma carta

  14. david
    julho 19, 2012 às 9:38 pm

    aff dois emo prefiro o desenho

  15. david
    julho 19, 2012 às 9:49 pm

    quem quiser batalha contra min eu esto esperando pq eu vo ganhar i nao adianta chorar ja vence o campeoato da argentina
    entap eu to esperando marcelo eu tenho u carta rara di yugi yo atk11500 def 10500

  16. david
    julho 19, 2012 às 9:51 pm

    yugi yo cx eu nao perco nehum episodio porisso eu so um mestre do duelos das cartas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

