Karakuri Beat vs MewMewMew
Apresento a vocês os novos monstros que serão lançados no booster “Starstrike Blast”, os Karakuri Monsters.
___________________________
________________________________
______________________________
Nisamu, Karakuri Soldier
Earth/Level 4
[Machine/Effect]
Atk 1400 / Def 200
Efeito: Esta carta deve atacar se possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque, mude-a para a posição de defesa. Quando essa carta é destruida por batalha e enviada ao cemitério, selecione e Special Summon 1 Level 4 ou menor ” Karakuri ” Monster ou Mechanical Spider do seu deck.
Inashichi, Karakuri Merchant
Earth / Level 2
[Machine/Effect]
Atk 500 / Def 1500
Efeito: Esta carta deve atacar se possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque, mude-a para a posição de defesa. Quando essa carta é Normal Summoned, selecione e adicione 1 ” Karakuri ” Card ou ” Mechanical Spider ” do seu deck para a sua mão.
Nishibachi, Karakuri Staff Officer
Earth / Level 3
[Machine/Tuner]
Atk 500 / Def 1600
Efeito: Esta carta deve atacar se possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque, mude-a para a posição de defesa. Quando essa carta é Normal ou Special Summoned, selecione 1 monstro no campo e mude sua posição de batalha.
Sazanku, Karakuri Ninja
Earth/ Level 3
[Machina/Effect]
Atk 1200 / Def 1200
Efeito: Esta carta deve atacar se possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque, mude-a para a posição de defesa. Quando essa carta é Flipped Face-up, selecione e mande 1 monstro virado para cima no campo para o cemitério. Durante esse mesmo turno, essa carta pode atacar o oponente diretamente.
Muzanichiha, Karakuri Warrior
Earth/ Level 4
[Machine/Effect]
Atk 1800 / Def 600
Efeito: Esta carta deve atacar se possível. Quando essa carta virada para cima no campo é selecionada como alvo de ataque, mude-a para a posição de defesa. Cada vez que um ” Karakuri ” Monster (s) ou Mechanical Spider (s) no campo é destruido, essa carta ganha 400 de Atk.
Burei, Karakuri Shogun
Earth / Level 7
[Machine/Synchro/Effect]
Atk 2600 / Def 1900
1 Tuner + 1 ou mais Machine Não-Tuner Monsters
Efeito: Quando esta carta é Synchro Summoned, selecione e Special Summon 1 ” Karakuri ” Monster ou ” Mechanical Spider ” do seu deck. Uma vez por turno, você pode mudar a posição de batalha de um monstro no campo.
Karakuri Castle of Elements
Field Spell Card
Efeito: Quando um “Karakuri” Monster ou “Mechanical Spider” que você controlam ataca, você pode mudar a posição de batalha do alvo do ataque. Quando essa carta virada para cima é destruida e enviada ao cemitério, selecione e Special Summon 1 Level 4 ou maior ” Karakuri” Monster ou ” Mechanical Spider” do seu cemitério.
Karakuri Disassembling Manual
Continuous Spell Card
Efeito: Cada vez que um ” Karakuri ” Monster(s) ou ” Mechanical Spider ” (s) muda sua posição de batalha, coloque 1 ” Karakuri ” Counter nessa carta (max 2) . você pod enviar essa carta do campo para o cemitério para comprar 1 carta para cada ” Karakuri ” Counter nela.
Karakuri Residence
Normal Trap Card
Efeito: Ative somente quando um ” Karakuri” Monster ou ” Mechanical Spider ” que você controla muda a posição de batalha. Selecione e destrua uma carta no campo.
Timed Karakuri Bomb
Normal Trap Card
Efeito: Ative somente quando um ” Karakuri ” Monster ou ” Mechanical Spider ” na posição de defesa virado para cima que você controla é selecionado como alvo de ataque. Destrua todos os monstros virados para cima que o oponente controla.
The Fabled Catsith
Light/ Level 1
[Beast/Tuner]
Atk 800 / Def 600
Encontrado em: Duel Terminal – Charge of the Genex
Efeito: Quando esta carta é descartada para o cemitério, destrua uma carta virada para cima no campo.
The Fabled Unicore
Light / Level 4
[Beast/Synchro/Effect]
Atk 2300 / Def 1000
1 ” Fabled” Tuner + 1 ou mais Não-Tuner Monsters
Encontrado em: Duel Terminal – Charge of the Genex
Efeito: Enquanto ambos os jogadores tiverem o mesmo número de cartas na mão, negue a ativação de efeitos de Effect Monsters, Spell Cards e Traps Cards do oponente, e destrua essas cartas.
Por:_MoNo_
eu to vendo que quando a nova lista de banidas sai metade deles vai ta nela
PUTS E CADA EFEITO UM DECK COMO ESSE MAL PRECISA DE UMA SEGUNDA DEMANDA PRA SUPORTE!
Vejo que essas cartas Karakuri são uma versão mais técnica dos Six Samurais, só não entendi por que o Mechanical Spider(uma carta lixo da 1ª geração) tá no meio…
O mechanical spider esta na carta tbm, porque no Japão ele se chama Karakuri Spider (traduzido).