Início > TCG torney review > Final: Chris Arantes vs Sean Montague

Final: Chris Arantes vs Sean Montague

Este é o último jogo da temporada 2010 do torneio World Qualifier Championship. Ambos jogadores já ganharam um Dark End Dragon, ambos ganharam o set de Darklords e ambos vão para o World Championship 2010. Mas existe um prêmio ainda a ser decidido, o título de campeão do 2010! U.S National Championship! X-Sabers vs X-Sabers na final do 2010 World Championship Qualifier!

______________________

Arantes abriu com XX-Saber Boggart Knight, XX-Saber Darksoul, X-Saber Airbellum, Giant Trunade, Summoner Monk e Gold Sarcophagus. Ele setou Darksoul mas não ativou Gold Sarcophagus, provavelmente pensando no caso de precisar usar o efeito de Summoner Monk.

Montague setou um monstro e uma carta na zona de Spells &Traps e encerrou.

Arantes comprou Heavy Storm. Ele ativou ela destruindo a Royal Oppression de Montague setada. Então invocou Summoner Monk e ativou seu efeito enviando Gold Sarcophagus ao cemitério e Special Summon Rescue Cat do seu deck. Ele o tributou para Special Summon 2 X-Saber Airbellum e flipou XX-Saber Darksoul. Ele enviou Airbellum e Summoner Monk para o cemitério para Synchro Summon Arcanite Magician em posição de defesa. E então tirou um contador para destruir o monstro setado de Montague que era um Sangan, com isso Montague adicionou Rescue Cat para a sua mão. Em seguida atacou com Airbellum forçando Montague a descartar Brain Control da sua mão e após isso atacou diretamente com Darksoul. Ele enviou Airbellum e Darksoul para o cemitério e Synchro Summon Goyo Guardian, e encerrou sua vez, adicionando XX-Saber Fautroll para sua mão pelo efeito de Darksoul.

Montague comprou ficando com 5 cartas na mão, e invocou Rescue Cat que ele havia buscado pelo efeito de Sangan no turno anterior. Tributou Rescue Cat e Special Summon X-Saber Airbellum e XX-Saber Darksoul do seu deck, Special Summon XX-Saber Fautroll da sua mão e Synchron Summon Brionac, Dragon of the Ice Barrier. Com o efeito de Fautroll ele recuperou Airbellum. Montague ainda tem 3 cartas na sua mão. Ele descartou Starlight Road da sua mão para enviar o Goyo Guardian de Arantes de volta para o EXTRA DECK, em seguida debateu um momento antes de descartar XX-Saber Emmersblade para enviar Arcanite Magician de volta ao EXTRA DECK. Airbelum atacou diretamente fazendo com que Arantes descarta-se Giant Trunade de sua mão. Fautroll e Brionac também atacaram e Montague Synchro Summon XX-Saber Gottoms na Main Phase 2. Então tributou Gottoms e forçou Arantes descartar XX-Saber Fautroll da sua mão. Encerrou adicionando XX-Saber Fulhelmknight do seu deck para a sua mão pelo efeito de XX-Saber Darksoul.

Arantes comprou. Ele tinha Gottoms’ Emergency Call, Airbellum e XX-Saber Boggart Knight. Então invocou Boggart Knight, Special Summon X-Saber Airbellum e setou Gottoms’ Emergency Call.

Montague comprou, e ativou Mystical Space Typhoon nesse turno, mas Arantes em Chain ativou Gottoms’ Emergency Call! O duelo estava 1700 a 6300 pontos de vida, com Montague em vantagem. Arantes usou Emergency Call para Special Summon XX-Saber Gottoms e X-Saber Airbellum do cemitério de Montague! Montague descartou Giant Trunade para mandar Airbellum de volta para a sua mão pelo efeito de Brionac e descartou Airbellum para enviar Gottoms de volta ao EXTRA DECK. Brionac então atacou o outro Airbellum de Arantes.

Arantes comprou Cold Wave – não o ajuda, mas pode ser usado como blefe.

Montague descartou XX-Saber Fulhelmknight para devolver XX-Saber Boggart Knight para a mão e deu um ataque final com Brionac para vencer a partida.

Montague soube usar muito bem o efeito de Brionac para vencer o duelo. Mas uma dessas e ele seria o novo campeão do U.S National Champion!

Montague e sua cara tipíca de americano que come ovos e bacon no café da manhã!! Hahshuha

Arantes começa o segundo duelo com Brain Control, Thunder King Rai-Oh, XX-Saber Emmersblade, Torrential Tribute e 2 Book of Moon. Ele setou Emmersblade, Book of Moon e passou.

Montague ativou Giant Trunade. Ele invocou Thunder King Rai-Oh, atacou e destruiu Emmersblade setado, levando Arantes a Special Summon XX-Saber Fulhelmknight do seu deck.

Arantes comprou Giant Trunade. Ele o ativou e em seguida ativou Brain Control tomando o controle de Thunder King Ra-Oh de Montague. Após isso, ele invocou seu próprio Thunder King Rai-Oh e atacou com os 3 monstros, deixando Montague com 2900 pontos de vida. Ele enviou Fulhelmknight e o Thunder King de Montague para o cemitério e Synchro Summon X-Saber Urbellum, e setou Book of Moon. Ele encerrou com Torrential Tribute e outro Book of Moon na sua mão.

Montague invocou XX-Saber Boggart Knight e com o seu efeito Special Summon X-Saber Airbellum de sua mão. Arantes virou o Airbellum de Montage para baixo com o efeito de Book of Moon. Montage tem 3 cartas na sua mão e ativou Saber Slash para destruir Urbellum. Ele atacou Thunder King Rai-Oh com Boggart Knight e ativou Book of Moon para virá-lo para baixo e assim destruí-lo! Montage seta uma Spell ou Trap e encerra seu turno.

Arantes setou um monstro, setou também Torrential Tribute e Book of Moon e passou. Então Montague ativou Gottoms’ Emergency Call e Special Summon Urbellum e Fulhelmknight na End Phase de Arantes!

Nesse turno, Montage ataca com Fulhelmknight a carta virada para baixo de Arantes, um XX-Saber Darksoul. Boggart Knight e Urbellum fizeram um ataque direto deixando Arantes com 3100 pontos de vida. Montage encerrou.

Arantes comprou e percebeu que esqueceu de buscar um monstro pelo efeito de Darsksoul!!! ( Porra Arantes!!!) Sem um X-Saber para invocar e ativar sua própria Torrential Tribute, ele não pode sobreviver. Arantes assumiu a derrota.

O erro de Arantes custou o título de campeão.

Sean Montague é o novo campeão do U.S National Champion 2010!


Por:_MoNo_

Categorias:TCG torney review
  1. Phreedon
    julho 15, 2010 às 3:20 pm

    Mono desbanca o Galvão😀

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    No nervosismo o povo esquece de usar os efeitos😄

  2. Anzini
    julho 15, 2010 às 7:09 pm

    MUITO BOA AS MATÉRIAS MONO, FODÃO!(2)

  3. GEAN GUILHERME GOMES
    julho 24, 2010 às 9:40 pm

    ELES SÃO GATINHOS EU PEGAVA IA CURTIT MUITO DUELAR COM UM DELES AKI EM CASA !IA ACABAR COM O DARK ROLE DELES

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: