Início > Carta da semana > Carta da Semana: Junk Destroyer

Carta da Semana: Junk Destroyer

Junk Destroyer

Earth/Level 8

[Warrior/Synchro/Effect]

Atk 2600 / Def 2500

” Junk Synchron ” + 1 ou mais Non-Tuner Monsters

Efeito: Quando esta carta é Synchro Summoned com sucesso, você pode selecionar e destruir cartas no campo, até o número de monstros não-Tuner usado para a Synchro Summon dessa carta.

Nesse Review analisaremos o mais novo Synchro do Yusei recém-lançado, Junk Destroyer.

*Atributo (EARTH): Não faz muita diferença seu atributo EARTH…pô Mono, não viaja..CLARO QUE FAZ!!! Como ele não é Dark, escapa da maldita bolinha (Consecrated Light) e de Koa’ki Meiru Drago. Com a quantidade de cartas que existem contra os principais atributos, Dark e Light, os atributos do Tipo Earth e Wind tem suas vantagens, mas em contra parte não podem usufruir das vantagens que os monstros Luz e Trevas utilizam.

*Level 8: Level importante para o principal deck a utilizar esse monstro, Quickdraw Dandywarrior. Que Quickdraw Synchron só pode ser usado no lugar de monstros ” SYNCHRON ” acho que todo mundo já sabe. Justamente por isso que o Level 8 de Junk Destroyer é importante, já que antes o outro Level 8 usado com um monstro Synchron era Road Warrior, porém esse necessita de 2 monstros não-tuners. Com Junk Destroyer ficou mais fácil fazer um Level 8, além de seu excelente efeito que será discutido mais adiante.

*[Warrior/Synchro/Effect]: No Grave, força para Colossal Fighter (do oponente também infelizmente hehe) e recuperado por Warrior Returning Alive.

*Atk 2600 / Def 2500: Seu ataque é baixo para um monstro Level 8, mas ainda assim bate em Stardust , Monarcas, Prime Material Dragon..

Efeito: Não tem como não pensar no seu efeito e não lembrar de Dandylion e seus tokens. Com Quickdraw Synchron + 3 Fluffy Tokens Level 1, você aproveita seu efeito ao máximo destruindo até 3 cartas do oponente.

Arte: Parece um Megazord!!Hahaha..

Pontos Fracos: Use com muita sabedoria seu efeito, já que Starlight Road tá na área hehehe.

______________________

SEXTA-FEIRA...em Carta “OCG” da semana o review de: POT OF DUALITY!! Fiquem ligados hehe.. =)

Por:_MoNo_

Categorias:Carta da semana
  1. Kael
    julho 8, 2010 às 8:41 am

    Muito boa (e chata) essa carta, colega meu usa direto xD

  2. Phreedon
    julho 8, 2010 às 12:49 pm

    Card chato, com certeza

    Mais cards pro Quickdraw Dandywarrior… E quando Tuning chegar no TCG?

  3. Kid
    julho 8, 2010 às 1:24 pm

    bom artigo, eh bom volta aos artigos como “card da semana” que atrairam tantas pessoas pro blog

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: