Início > Yugi's Stuff > Sleeves Oficiais Yugioh!

Sleeves Oficiais Yugioh!

Mostrando mais curiosidades do universo Yugioh, dessa vez conheceremos os mais diversos tipos de Sleeves oficiais, o acessório indispensável do duelista.

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Crimson Dragon 2 (Clear)

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Crimson Dragon 2 (Blue)

Yugioh 5d’s Konami  Official Holografic Blue, Black, Red & Silver  Gaming Card Sleeves


___________________________________

Yugioh Konami Official Gaming Card Sleeves -Blue-Eyes Ultimate Dragon


Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves –  Surging Knight Draco – Equiste


Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Black Winged Dragon


Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Savior Demon Dragon


Yugioh 5d’s Konami  Official Gaming Card Sleeves – Majestic Star Dragon

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Ancient Fairy Dragon


Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Power Tool Dragon

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Red Dragon Archfiend Assault Mode

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Black Rose Dragon

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Red Dragon Archfiend

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves – Stardust Dragon

Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves- Yusei Fudo 2


Yugioh 5d’s Konami Official Gaming Card Sleeves- Yusei Fudo

Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Honest

Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Yubel The Ultimate Nightmare
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Elemental Hero Chaos Neos
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Rainbow Dragon
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Hamon, Lord of Striking Thunder
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Elemental Hero Prisma
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Duel Disk Jaden Yuki

Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Jaden Yuki
Yugioh GX Konami Official Gaming Card Sleeves – Jesse Anderson

Por:_MoNo_
Categorias:Yugi's Stuff
  1. Kael
    julho 5, 2010 às 5:58 am

    eu tenho o do Blue-Eyes Ultimate Dragon ^^

    legal esses do crimson dragon 2, vlw _MoNo_ xD

  2. Phreedon
    julho 5, 2010 às 10:54 am

    Ahhhhhhhhhhhh

    Eu tenho que ter esse do Honest *babando*

    Thank you _MoNo_😀

    • _MoNo_
      julho 5, 2010 às 11:50 am

      Cara..eu já tive esse do HONEST…e realmente é foda!
      Hahahahahaha😄
      Só que ele gruda um shield no outro cara, prefiro os da Ultra-Pró!!

  3. Phreedon
    julho 5, 2010 às 3:07 pm

    Os da Ultra-pro são melhores mesmo

    Os manos que conhecem meu deck já atacam temendo levar Honest (pior quando o mano vê que é Batteryman e acha que eu sou noob XD)

    Ia ser só pra lembrar os “amigos” que a qualquer momento o Honest pode aparecer…

    • _MoNo_
      julho 5, 2010 às 3:24 pm

      Hahaha pode crer e por coincidência, eu usava o shield do Honest quando eu usava deck de Bateria hehe!!!
      Ontem tava lembrando de uma do deck, pensa cara, eu jogando na final do campeonato e ativo short circuit e o oponente ativou cursed seal of forbidden spell…pensa cara!Hahaha, mas consegui dar um jeito de vencer hehe

  4. Phreedon
    julho 5, 2010 às 6:20 pm

    kkkkkkkkkkkk
    Carta do mal essa, eu ficaria em choque se levasse uma dessas O.O
    Sinto a metidez, mas: Sábado eu fui numa loja jogar com o povo, e pra você ter uma ideia, um cara com deck Spell Counter queria que eu trocasse um AA sobresalente só pra rasgar de raiva😀

    Mas foi uma boa ideia montar esse deck😀
    Metidez de novo: Ganhei de um Zombie, Hopeless, Spell Counter, Yusei, Legendary Ocean e Machina Gadget

    Perdi de um Blackwing, Flamesworn, Jinzo Gadget e Zombie

  5. Anzini
    julho 5, 2010 às 7:38 pm

    esse Crimson Dragon 2 (Clear) é muito massa!

  6. CHRIS
    julho 5, 2010 às 8:52 pm

    Eu acho bixera Ò_ó quem num tem acha fera xD eu tenho do majestic na verdade tinha porq o desenho q é legal saiu tudo atras ja xD AHUhuauhauhauh um shield q eu babo é aquele q copia o fundo das cartas @__@ fui seco compra mais ta 40 pila x.x

    xD

  7. bruno
    julho 5, 2010 às 10:24 pm

    eu tenho o so star dragon

  8. halisson_stalker
    julho 5, 2010 às 10:35 pm

    deveria ter o shield do nemuriko!

    huahsiuHAIUH

    (piada interna)

  9. Renan
    julho 6, 2010 às 8:44 am

    Achei massa o do Elemental Hero Prisma

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

