Início > Mas que P*%$#@ de Carta é essa??? > Mas que P*%$#@ de Carta é essa??

Mas que P*%$#@ de Carta é essa??

Sempre que eu vou procurar alguma carta na minha lata dou de cara com esse ” Ser ” e sempre paro e penso…MAS QUE P*%#@ DE CARTA!!! Aí lembrei que tem um lugar perfeito pra essa carta no blog hehehe. Como já tava de saco cheio dessa carta pensei, vou rasgar..não não, como bom amigão que sou arrumei umas cartas de presente de aniversário pro meu camarada o Paulinho e coloquei o Gonogo no meio, na hora a consciência pesou, que droga nem o cara merece o Gonogo, pedi de volta e o pior foi que ele não quis me arrumar hahaha, acho que vai fazer uma macumba contra mim usando o Gonogo, umas velas e uma galinha preta kkkk.

Por:_MoNo_

  1. CHRIS
    junho 29, 2010 às 3:53 pm

    auhauhahuauha esse é parcero do beda ja, duelista aqui de jg xD huhahu

  2. Phreedon
    junho 29, 2010 às 3:54 pm

    Fique frio Mono
    Eu já dei um Soitsu de niver pra um amigo (LV3 ATK/DEF 0 sem efeito)
    O pior é que ele colocou no deck e na hora de me atacar direto com os monstros e vencer, ele jogou o bicho e atacou também T.T SACANAGEM

  3. Paulinho Braz
    junho 29, 2010 às 11:15 pm

    vo faze um deck com as “minhas bolas” ….. sim foi uma piada maliciosa kkkkkk

  4. noob
    julho 1, 2010 às 4:22 pm

    poder !!! ilimitado ^^

  5. Will
    julho 3, 2010 às 12:12 am

    eh uma fusão de The Wicked Avatar com Niwatori

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

