Início > TCG torney review, YuGi News > Dragon Duel Final Match: Jarryd Kainz vs Danny Rambo

Dragon Duel Final Match: Jarryd Kainz vs Danny Rambo

Dragon Duel é um campeonato interno dentro do próprio Yugioh!Championship Series exclusivo para participantes de 12 anos ou menos. Jarryd Kainz e Danny Rambo ambos tem 12 anos e fazem 13 em agosto. Ambos batalharam com diversos Dragon Duelists para chegar na final. Todos duelistas do top 4 receberam o mesmo prêmio, mas apenas um dos dois conquistará a glória de vencer o torneio. Abaixo uma foto dos top 4 duelistas dessa semana.

Kainz está jogando com um Quickdraw Dandywarrior Deck e seu oponente, Rambo, está jogando com Machina Gadgets.

Kainz ganhou na disputa do dado e decidiu começar. Ele abriu o duelo com Brain Control, Quickdraw Synchron, Plaguespreader Zombie, Caius the Shadow Monarch, Super-Nimble Mega Hamster e Starlight Road. Ele setou Super-Nimble Mega Hamster e terminou o seu turno.

Rambo invocou Red Gadget no campo e ativou seu efeito, trazendo Yellow Gadget do seu deck para a sua mão. Então atacou com Red Gadget, Super-Nimble que estava setado. Rambo perdeu 500 pontos de vida e Kainz Special Summon Ryko, Lightsworn Hunter do Deck virado para baixo em posição de defesa. Rambo setou uma Spell ou Trap e passou.

Kainz comprou Giant Trunade nesse turno. Ele o ativou, enviando a carta setada de Rambo de volta para a sua mão, e então descartou Plaguespreader Zombie para Special Summon  Quickdraw Synchron da sua mão no campo. Depois tributou Super-Nimble Mega Hamster para invocar Caius the Shadow Monarch e ativou o efeito de Caius para remover Red Gadget de jogo. Em seguida flipou Ryko para mandar 3 cartas do topo do seu deck para o cemitério sem destruir nenhuma carta no campo. Ele enviou Ryko e Quickdraw Synchron para o cemitério e Synchro Summon Junk Archer! Caius e Junk Archer atacaram diretamente deixando Rambo com 2800 pontos de vida. Na Main Phase 2, Kainz setou Brain Control e Starlight Road e passou.

Rambo invocou Machina Gearframe nesse turno e usou seu efeito para buscar Machina Fortress do seu deck para a sua mão. Descartou Jinzo e Machina Fortress para Special Summon Machina Fortress de volta do seu cemitério. Fortress atacou Archer e o destruiu. Rambo setou uma Spell ou Trap e terminou o seu turno.

Kainz comprou Card Trooper nesse turno. Ele ativou Brain Control pganado 800 pontos de vida e tomou controle de Fortress do Rambo. Então ele destruiu Gearframe com Fortress. Depois atacou diretamente com Caius encerrando o primeiro duelo!

Danny Rambo começou o segundo duelo! Ele invocou Red Gadget e ativou seu efeito buscando Yellow Gadget do deck para a mão. Setou duas cartas na zona de Spells & Traps e terminou o seu turno.

Kainz começou seu turno com Giant Trunade, Dimensional Prison, Quickdraw Synchron, Ryko, Lightsworn Hunter, Charge of the Light Brigade, e Cyber Valley. Ele ativou Giant Trunade para mandar as duas cartas de Rambo para a sua mão. E então setou Dimensional Prison e descartou Cyber Valley para Special Summon Quickdraw Synchron da mão. Depois ativou Charge of the Light Brigade enviando do topo do deck para o cemitério Lonefire Blossom, Solemn Judgment e Debris Dragon para o cemitério para adicionar Ryko, Lightsworn Hunter do deck para a mão, então Normal Summoned Ryko e junto com Quickdraw Synchron, Synchro Summon Junk Archer! Junk Archer atacou Red Gadget deixando Rambo com 7000 pontos de vida. “Sua vez” disse Kainz.

Rambo invocou Machina Gearframe nesse turno e ativou seu efeito para adicionar Machina Fortress do seu deck para a sua mão. E então ativou Solidarity para aumentar em 800 o Atk dos seus monstros máquina. Depois ele atacou com Gearframe e seus 2600 de Atk para destruir Junk Archer, mas Kainz ativou Dimensional Prison para remover Machina Gearframe de jogo. Na Main Phase 2, Rambo descartou Yellow Gadget e Machina Fortress para Special Summon Machina Fortress do cemitério. Rambo setou 2 Spell ou Traps e passou.

Kainz comprou uma carta e setou Ryko nesse turno, e também setou Bottomless Trap Hole. Depois usou o efeito de Junk Archer para remover Machina Fortress de jogo, mas perdeu Junk Archer para a Dimensional Prison de Rambo. Fortress voltou para o campo na End Phase.

Rambo ativou Nobleman of Crossout nesse turno, removendo de jogo o Ryko setado de Kainz e a outra cópia do deck. Após isso, Rambo Normal Summoned Scrap Recycler e usou seu efeito para mandar  Shreddder do deck para o cemitério, e recuperou Shreddder e Red Gadget para o deck para comprar 1 carta. Então Rambo ativou Mystical Space Typhoon e destruiu a Bottomless setada de Kainz, e atacou direto com Scrap Recycler com 1700 de Atk e Fortress com 3300 de Atk.

Kainz comprou Caius the Shadow Monarch e terminou seu turno, incapaz de fazer alguma coisa. Rambo ativou mais um Solidarity deixando suas máquinas ainda mais forte e terminando a partida.

Kainz escolheu começar o 3° Duelo! Abrindo com Mirror Force, Dimensional Prison, Giant Trunade, Quickdraw Synchron, Cyber Valley, e Pot of Avarice. Ele setou Dimensional Prison e Mirror Force. E então Normal Summoned Cyber Valley e terminou o seu turno.

Rambo ativou Mystical Space Typhoon e destruiu a Mirror Force setada de Kainz e depois ativou Heavy Storm para destruir Dimensional Prison. Normal Summoned Yellow Gadget e ativou seu efeito para adicionar Green Gadget do deck para a mão. Yellow Gadget atacou Cyber Valley e Kainz ativou seu efeito, removendo-o de jogo, para comprar uma carta e encerrar a Battle Phase. Kainz comprou Caius the Shadow Monarch com esse efeito e Rambo terminou a sua vez.

Kainz comprou Mystical Space Typhoon nesse turno e o setou passando seu turno para Rambo.

Rambo tributou Yellow Gadget para invocar Jinzo nesse turno e atacar diretamente com ele. Ele então termina seu turno sem setar nada.

Kainz compra Heavy Storm mas não há nada para destruir em campo já que Rambo não setou nada, ele apenas passa a sua vez.

Rambo invocou Green Gadget nesse turno e ativou seu efeito adicionando Red Gadget do seu deck para a sua mão. Então ele atacou com Jinzo e Green Gadget deixando Kainz com 1800 pontos de vida.

Kainz comprou Solemn Judgment, mas com Jinzo em campo não adiantaria setá-la. Desesperado para sobreviver, Kainz descartou Caius para Special Summon Quickdraw Synchron em modo de defesa. Ainda assim, ele setou Solemn Judgment e terminou seu turno.

Rambo invocou Jinzo-Returner, atacando diretamente com o seu efeito, deixando Kainz com 1200 pontos de vida. E depois atacou Quickdraw Synchron com Jinzo, destruindo ele, e terminou finalizando Kainz com Green Gadget em um ataque direto.

Danny Rambo ganhou com uma vitória de 2-1 e se tornou o campeão do Dragon Duel nesse fim de semana.

Fonte: http://www.konami.com/yugioh/blog/?p=2567

Postado por:_MoNo_

  1. Phreedon
    maio 17, 2010 às 9:20 pm

    Jesus Cristo!
    Quando eu tinha 12 anos eu usava um Struc. Deck Dragon’s Roar e nem sabia direito as regras! Criançada rica e/ou esperta desse torneio.

    (Sim _MoNo_, eu tenho tempo de sobra pra postar aqui :D)

  2. Phreedon
    maio 17, 2010 às 9:23 pm

    Eu começei com deck Pyro, não deu certo. Mudei pra Dragon, também não, Mudei pra Warrior, até que deu, Mudei pra D-Hero, mas não tinha grana pros cards, mudei pra Monarch, não deu, mudei pra Macro Monarch, deu pra quebrar uns galhos e agora uso Batteryman XP

  3. Eduardo Madeira
    maio 18, 2010 às 9:47 pm

    leem essa parte fica quase no final!
    “Kainz escolheu começar o 3° Duelo! Abrindo com Mirror Force, Dimensional Prison, Giant Trunade, Quickdraw Synchron, Cyber Valley, e Pot of Avarice. Ele setou Dimensional Prison e Mirror Force. E então Normal Summoned Cyber Valley e terminou o seu turno.

    Rambo ativou Mystical Space Typhoon e destruiu a Mirror Force setada de Kainz e depois ativou Heavy Storm para destruir Dimensional Prison. Normal Summoned Yellow Gadget e ativou seu efeito para adicionar Green Gadget do deck para a mão. Yellow Gadget atacou Cyber Valley e Kainz ativou seu efeito, removendo-o de jogo, para comprar uma carta e encerrar a Battle Phase. Kainz comprou Caius the Shadow Monarch com esse efeito e Rambo terminou a sua vez.”
    como assim um MST e depois um heavy ? puts

  4. bruno
    maio 19, 2010 às 5:19 pm

    eduardo ele fez isso pra negar starlight road

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: