Início > TCG torney review, YuGi News > 1st Yu-Gi-Oh!Championship Series

1st Yu-Gi-Oh!Championship Series

Ao que tudo indica, os torneios Shonen Jump mudaram de nome e agora se chamam Yu-gi-oh! Championship Series. O campeonato ocorreu em Washington D.C no mês de Maio. Decidi traduzir para vocês, que sempre estão de olho no Blog Hora do Duelo, a grande final entre Machina Gadgets versus Infernity.

TOP 32 Decks

7 X-Sabers
7 Infernities
5 Gladiator Beasts
3 Quickdraw
2 Froggy Variants
2 Gadgets
2 Synchro Cat
1 Herald of Perfection
1 Royal Magical Explosion
1 Lightsworn Monarchs
1 Blackwing

Um mês atrás em New Jersey, vimos o 75th SHONEN JUMP Championship sendo disputado na final por Quickdraw Dandywarrior versus Gadgets. Hoje vemos uma situação parecida com Steven Harris e seus Infernities contra Peter Cheng e seu Machina Gadget Deck.

CHENG vs HARRIS  (Duel 1)

Cheng inicia o Match com Gold Sarcophagus, removendo Future Fusion de jogo para adicioná-lo a mão 2 turnos depois.  Cheng invocou Red Gadget, setou duas cartas e passou.

Harris começou com Infernity Barrier, Infernity Necromancer, Solemn Judgment, Infernity Launcher, Heavy Storm e Infernity Mirage na mão. Ele ativou Heavy Storm destruindo Dust Tornado e Bottomless Trap Hole de Cheng! Ele setou tudo menos Mirage e passou.

Cheng invocou Yellow Gadget e adicionou Green Gadget do seu deck para a sua mão. Ele atacou com Yellow Gadget, mas não conseguiu destruir Necromancer que estava setado. Setou duas cartas na zona de Spell & Trap e passou.

Harris comprou Starlight Road, setou ela e passou.

Cheng adicionou Future Fusion a mão e a ativou, Harris ativou Solemn Judgment para negá-la! Cheng tributou Yellow Gadget para invocar Cyber Dragon e ativou Solidarity que estava setada. Ele destruiu Necromancer com Cyber Dragon e atacou diretamente com Red Gadget deixando Harris com 1100 pontos de vida. Cheng setou uma carta na zona de Spells & Traps e passou.

Harris invocou Infernity Mirage, ativou Infernity Launcher que estava setada, e descartou Infernity Beetle pelo efeito de Infernity Launcher. Ele mandou Mirage para o cemitério e Special Summoned Beetle e Necromancer. Tributou 1 Beetle para invocar mais dois do deck. Enviou Beetle e Necromancer para o cemitério e Synchro Summon Ally of Justice Catastor. Então atacou Cyber Dragon com Catastor, destruindo Cyber Dragon com o efeito de Catastor! Na Main Phase 2 Harris enviou Infernity Launcher para o cemitério para invocar Infernity Necromancer e Infernity Beetle. Ele Synchro Summoned Magical Android dessa vez e terminou, ganhando 600 pontos, ficando com 1700 pontos de vida.

Cheng invocou Green Gadget. Ele ativou o seu efeito, mas Harris o negou e o destruiu com Infernity Barrier! Cheng ficou livre para invocar Cyber Dragon com o efeito de Call of Haunted e enviou Cyber Dragon e Ally of Justice Catastor para o cemitério para invocar Chimeratech Fortress Dragon! Fortress Dragon destruiu Cyber Dragon, Red Gadget destruiu Beetle e  Cheng terminou sua vez.

Harris comprou uma carta e viu que não tinha muito o que fazer. Cheng venceu a primeira partida.

CHENG vs HARRIS  (Duel 2)

Harris abriu o segundo duelo com Infernity Avenger, Starlight Road, Dust Tornado, Dark Grepher, Solemn Judgment e Infernity Inferno. Ele setou Starlight Road, Dust Tornado e Solemn Judgment, e então invocou Dark Grepher.

Cheng Special Summoned Cyber Dragon e atacou Dark Grepher, setou um monstro e baixou 3 cartas na zona de Spells & Traps. Acabou perdendo 1 Call of Haunted na End Phase pelo Dust Tornado de Harris.

Harris comprou Torrential Tribute, setou ele e setou também Infernity Avenger.

Cheng atacou com Cyber Dragon destruindo Avenger, e setou uma terceira Spell ou Trap de novo.

Harris comprou Foolish Burial, setou-o e passou.

Cheng atacou com Cyber Dragon causando 2100 de dano e terminou seu turno.

Harris comprou Phoenix Wing Wind Blast. Ativou Foolish Burial enviando Infernity Archfiend para o seu cemitério. Ele setou PWWB e Cheng destruiu-o com Dust Tornado!

Cyber Dragon ataca de novo deixando Harris com 3400 pontos de vida. Cheng setou outra Spell ou Trap e passou.

Harris comprou e setou um monstro.

Cheng Flip Summoned Card Trooper e Harris respondeu com Torrential Tribute. Cheng ativou em Chain Starlight Road e Harris negou a ativação com Solemn Judgment ficando com 1700 pontos de vida. Cheng comprou por Card Trooper quando o campo foi limpo, e invocou Machina Gearframe fechando o Match e o Torneio.

Peter Cheng venceu o 76th Yu-Gi-Oh! Championship Series levando para casa um Netbook e um Ultra Rare Set de Darklord Asmodeus, Darklord Superbia e Darklord Edeh Arae, e uma viagem paga para o Campeonato Nacional!

Fonte: http://www.konami.com/yugioh/blog/?p=2546

Em breve os Decklists, assim que forem divulgados.

Postado por:_MoNo_

  1. Phreedon
    maio 17, 2010 às 1:54 pm

    He
    Ver esses torneios aumenta ainda mais a minha paixão pelo jogo ^^

    Eu gosto de Machinas e Gadgets, mas por alguma razão eu não consigo duelar bem com eles

  2. Marlon Leal
    maio 18, 2010 às 11:36 pm

    Como o cara me perde com um deck infernity pra isso? Olha as cartas que ele sacou, podia ter acabado com o machina..mas nao sabe jogar yugioh..como chegou ate a final? Ts ts so deus sabe.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: