Início > YuGi News > [OCG]Absolute Powerforce: Complete Spoiler

[OCG]Absolute Powerforce: Complete Spoiler

Absolute Powerforce

Lançamento: 14 de Novembro de 2009 ( OCG)

16 de Fevereiro de 2010 ( TCG )


Unicler

Earth / Level 1

[Machine]

Atk 100 / Def 100

Bicler

Earth/Level 2

[Machine/Effect]

Atk 200/Def 200

Efeito: Quando esta carta é destruida por batalha, você pode Special Summon 1 “Unicler” da sua mão ou deck.

Tricler

Earth/Level 3

[Machine/Effect]

Atk 300/Def 300

Efeito: Quando esta carta é destruida por batalha,você pode Special Summon 1 “Bicler” do seu deck.

Drill Synchron ( Rare )

Earth/Level 3

[Machine/Tuner]

Atk 800/Def 300

Efeito: Enquanto você controla esta carta virada para cima, durante a batalha entre um monstro seu atacando e um monstro cujo a defesa seja menor que o ataque daquela carta, cause a diferença em dano ao oponente. Uma vez por turno, quando você causa dano por esse efeito, você pode comprar 1 carta.

Ogre of the Scarlet Sorrow

Dark/Level 4

[Fiend/Effect]

Atk 0/Def 0

Efeito: Durante a Battle Phase do turno que você toma um ataque direto, quando o seu oponente declarar um segundo ataque direto, você pode Special Summon essa carta da sua mão. O Atk e Def dessa carta se torna igual ao ataque direto que você levou. O Monstro que declarar o segundo ataque deve atacar essa carta.

Battlefader

Dark/Level 1

[Fiend/Effect]

Atk 0/Def 0

Efeito: Quando um monstro do oponente declara um ataque direto, você pode Special Summon esta carta da sua mão e encerrar a Battle Phase. Se você  Special Summon essa carta por esse efeito, essa carta é removida de jogo quando for removida do campo.

Battlefader-JP-ABPF-JP006

Power Supplier

Earth/Level 2

[Spellcaster/Effect]

Atk 400/Def 400

Efeito: Uma vez por turno, você pode selecionar 1 monstro virado para cima que você controla para que ele ganhe 400 de Atk enquanto você controlar essa carta virada para cima.

PowerSupplier-JP-ABPF-JP007

Power Invader

Dark/Level 5

[Fiend/Effect]

Atk 2200/Def 0

Efeito: Se o seu oponente controla 2 ou mais monstros, você pode Normal Summon esta carta sem tributo.

400px-PowerInvaderABPF-JP

Magic Hole Golem

Dark/Level 3

[Rock/Effect]

Atk 0/Def 2000

Efeito: Uma vez por turno, ative por selecionar 1 monstro virado para cima que você controle. O Atk do monstro selecionado é dividido pela metade até a End Phase, e pode atacar diretamente o seu oponente durante esse turno. Durante o turno que você ativou esse efeito, outros monstros que não sejam o monstro selecionado não podem declarar um ataque.

400px-MagicHoleGolemABPF-JP

Dark Bug

Dark/Level 1

[Insect/Effect]

Atk 100 / Def 100

Efeito: Quando esta carta é Normal Summoned com sucesso, você pode Special Summon 1 Level 3 Tuner Monster do seu cemitério.O efeito do monstro é negado.

DarkBugABPF-JP-R

Sword Master

Earth/Level 3

[Warrior/Tuner]

Atk 1200/Def 0

Efeito: Durante o fim da Damage Step na qual um Warrior-Monster que você controle não destrói um monstro do oponente por batalha, você pode Special Summon essa carta da sua mão. Durante uma batalha entre essa carta atacando e um monstro cujo a Def é menor que o Atk dessa carta, inflija a diferença em dano de batalha ao oponente.

SwordMaster-JP-Anime-5D

Black Rose Witch

Dark/Level 4

[Spellcaster/Tuner]

Atk 1700/Def 1200

Efeito: Quando esta carta é Normal Summoned, compre 1 carta. Destrua essa carta se você comprar uma carta que não seja um Monster Card.

BlackRoseWitch-JP-Anime-5D

Rose Fairy

Wind/Level 3

[Plant/Effect]

Atk 600/Def 1200

Efeito: Quando esta carta é adicionada a mão por efeito de um Monster, Spell ou Trap Card, você pode Special Summon esse monstro do seu lado do campo.

Bad End Queen Dragon

Dark/Level 6

[Dragon/Effect]

Atk 1900/Def 2600

Efeito: Esta carta não pode ser Summoned ou Set. Essa carta só pode ser Special Summoned se você controla 3 ou mais  Continuous Spell Card. Quando essa carta inflije dano de batalha ao seu oponente, seu oponente escolhe 1 carta da sua mão e envia ao cemitério, e então você compra 1 carta. Se essa carta é mandada do campo para o cemitério, durante a sua Standby Phase , você pode mandar 1 Continuous Spell Card do seu lado do campo para o cemitério para Special Summon essa carta do seu cemitério.

Reptilianne Servant

Dark/Level 1

[Reptile/Effect]

Atk 100/Def 100

Efeito: Se não há outros monstros virados para cima além desta carta, essa carta é destruida. Quando essa carta é alvo de efeitos de Spell e Trap Cards, ela é destruida. Enquanto essa carta está virada para cima no campo, nenhum jogador pode Normal Summon Monsters.

Reptilianne Guardna

Water/Level 4

[Reptile/Effect]

Atk 0/ Def 2000

Efeito: Quando essa carta que você controla é destruida e mandada para o cemitério, adicione 1 “Reptilianne” Monster do seu deck para a sua mão.

Reptilianne Naja

Dark/Level 1

[Reptile/Effect]

Atk 0 /Def 0

Efeito: Esta carta não pode ser destruida por batalha. O monstro que batalhe com essa carta tem o seu Atk reduzido a 0 até o fim da battle phase. Durante a sua End Phase, se você controla esse monstro em posição de defesa, ele é trocado para a posição de Ataque.

Reptilianne Vasuki

Dark/Level 8

[Reptile/Effect]

Atk 2600/Def 0

Efeito: Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set.Essa carta não pode ser Special Summoned exceto por tributar 2 monstros virados para cima com 0 de Atk de qualquer lado do campo. Uma vez por turno, você pode destruir um monstro virado para cima que o oponente controla. Só pode existir 1 “Reptilianne Vazuki” virado para cima no campo.

Oracle of the Sun

Light/Level 5

[Spellcaster/Effect]

Atk 1000/Def 2000

Efeito: Se o seu oponente controla monstro(s) e você não controla você pode Special Summon esta carta da sua mão.Quando essa carta é destruida no campo  e mandada para o cemitério, você pode adicionar 1 “Red Ant Azcatl” ou “Supay” do seu deck para a sua mão.

Red Ant Azcatl

Earth/Level 3

[Insect/Tuner]

Atk 700/Def 1300

Efeito: Quando esta carta é destruida por batalha e mandada para o cemitério, você pode selecionar 1 Level 5 Monster no seu cemitério e Special Summon ele. Seu efeito(s) é negado, e é mandado para o cemitério durante a End Phase.

Stone Statue of Lamenting God

Dark/Level 2

[Rock/Effect]

Atk 0/Def 500

Efeito: Por remover 1 Tuner no seu cemitério de jogo, você pode Special Summon essa carta da sua mão.

Apocatequil

Light/Level 4

[Thunder/Effect]

Atk 1800/Def 1200

Efeito: Se você controla 1 Tuner Monster virado para cima, o Level dessa carta virada para cima é tratado como 5. Quando essa carta no campo é destruida e mandada para o cemitério, você pode selecionar 1 “Oracle of the Sun” no seu cemitério e Special Summon ele.

Supay

Earth/Level 1

[Fiend/Tuner]

Atk 300/Def 100

Efeito: Quando esta carta no campo é enviada para o cemitério por um efeito de carta, você pode Special Summon 1 “Oracle of Sun” do seu deck. Seu Atk é dobrado e é retornado para a sua mão na End Phase desse turno.

Informer Spider

Earth/Level 4

[Insect/Effect]

Atk 500/Def 1800

Efeito: Quando esta carta no campo é enviada para o cemitério por um efeito de carta, ganhe o controle de um monstro na posição de defesa que o seu oponente controla.

Koa’ki Meiru Urknight

Earth/Level 4

[Beast-Warrior/Effect]

Atk 2000/Def 1500

Efeito: O controlador desta carta deve mandar 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru” da sua mão para o cemitério ou revelar 1 Beast-Warrior Monster da sua mão a cada uma de suas End Phases. Caso contrário essa carta é destruida. Uma vez por turno, você pode revelar 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru” da sua mão para Special Summon 1 Level 4 ou menor “Koa’ki Meiru” do seu deck exceto Koa’ki Meiru Urknight.

XX-Saber Galsem

Earth/Level 4

[Beast/Effect]

Atk 1400/Def 400

Efeito: Quando esta carta é destruida e mandada para o cemitério por um efeito de carta, você pode adicionar 1 “X-Saber” Monster do seu deck para a sua mão.Essa carta ganha 200 de Atk para cada “X-Saber” Monster que você controla.

Gravekeeper’s High Priest

Dark/Level 8

[Spellcaster/Effect]

Atk 2000/Def 1800

Efeito: Você pode Normal Summon esta carta da sua mão por tributar 1 “Gravekeeper Monster” . Essa carta ganha ataque igual ao número de “Gravekeeper Monsters” no seu cemitério X 200. Se essa carta virada para cima seria destruida, você pode descartar 1 “Gravekeeper Monster” para negar essa destruição.

Gravekeeper’s Descendant

Dark/Level 4

[Spellcaster/Effect]

Atk 1500/Def 1200

Efeito: Ative por tributar 1 outro “Gravekeeper Monster”. Destrua 1 carta que o seu oponente controla.

Black Portan

Dark/Level 1

[Fiend/Effect]

Atk 200/Def 100

Efeito: Se você controla um Tuner virado para cima, essa carta não pode ser destruida por batalha. Quando um Tuner virado para cima que você controle é removido do campo, ganhe 800 pontos de vida.


Shretsudder

Earth/Level 4

[Machine/Effect]

Atk 1600/Def 1000

Efeito: Ative por mandar 1 Machine-Type Monster da sua mão para o cemitério. Destrua um monstro virado para cima que o oponente controla com o Level igual ou menor ao Level do monstro mandado para o cemitério. Esse efeito só pode ser usado uma vez por turno.

Pandaborg

Water/Level 4

[Psychic/Effect]

Atk 1700/Def 1400

Efeito: Quando esta carta é destruida por batalha e enviada ao cemitério, você pode pagar 800 pontos de vida para Special Summon 1 level 4 ou menor Psychic-Type Monster do seu deck.

Codalos

Water/Level 4

[Sea Serpent/Effect]

Atk 1400/Def 1200

Efeito: Mande um “Umi” virado para cima que você controla para o cemitério para mandar até 2 cartas que o oponente controla para o cemitério.

Holy Light

Light/Level 1

[Fairy/Effect]

Atk 0/Def 0

Efeito: Esta carta não pode ser destruida por batalha por um DARK Monster, e qualquer dano de batalha que você leve por resultado de batalha é 0. Enquanto essa carta está virada para cima, DARK Monsters não podem atacar, e nenhum jogador pode Special Summon DARK Monsters.

Gundari

Fire/Level 4

[Pyro/Spirit]

Atk 1000/Def 200

Efeito: Esta carta não pode ser Special Summoned.Esta carta retorna para a mão no turno em que foi Normal Summoned ou  virada para cima. Se essa carta batalha com um Synchro Monster, o cálculo do dano não é aplicado e retorne o monstro e essa carta para as respectivas mãos.

Cyber Dragon Zwei

Light/Level 4

[Machine/Effect]

Atk 1500/Def 1000

Efeito: Se essa carta ataca um monstro do oponente, essa carta ganha 300 de Atk durante a Damage Step. Uma vez por turno,você pode revelar 1 Spell Card da sua mão ao seu oponente para tratar o nome dessa carta como “Cyber Dragon” até a End Phase.Além disso, se essa carta está no cemitério, o seu nome é tratado como “Cyber Dragon”.

Oilman

Earth/Level 2

[Machine/Union]

Atk 400/Def 400

Efeito: Uma vez por turno, se você controla esse monstro no campo, você pode equipá-lo em um Machine Monster virado para cima no seu lado do campo como um Euip Card, ou desequipá-lo e Special Summon em posição de ataque no seu lado do campo. Quando o monstro equipado com essa carta destrói um monstro do oponente por batalha compre 1 carta.

Djinn Curse Enchanter of Rituals

Dark/Level 4

[Fiend/Effect]

Atk 1700/Def 1000

Efeito: Se você Ritual Summon um Ritual Monster, você pode remover de jogo essa carta para tratá-la como um Level requerido para o Ritual Summon. Enquanto o Ritual Monster que essa carta foi usada para Ritual Summon estiver virado para cima no campo, negue o(s) efeito(s) de Sycnhro Monsters.

Djinn Precogster of Rituals

Dark/Level 3

[Fiend/Effect]

Atk 400/Def 300

Efeito: Se você Ritual Summon um Ritual Monster, você pode remover de jogo essa carta para tratá-la como um Level requerido para o Ritual Summon. Se o monstro Ritual Summoned usado por essa carta causar dano de batalha ao pontos de vida do oponente, o seu oponente seleciona e descarta 1 carta da sua mão.

Garandolph, Devil King of Destruction

Dark/Level 7

Atk 2500/Def 1400

Efeito: Esta carta só pode ser Ritual Summoned com a Ritual Spell Card “Ritual of Destruction”. Quando essa carta é Ritual Summoned, destrua todos os outros monstros virados para cima no campo com a DEF igual ou menor ao ATK dessa carta, e essa carta ganha 100 de Atk para cada carta destruida por esse efeito.

Majestic Red Dragon

Dark/Level 10

[Dragon/Synchro/Effect]

Atk 4000/Def 3000

“Majestic Dragon” + “Red Dragon Archfiend” + 1 Non-Tuner Monster

Efeito: Esta carta não pode ser destruida por efeito de cartas. Quando essa carta ataca, destrua todos os monstros em posção de defesa no campo após o cálculo de dano.Uma vez por turno, até a End Phase, você pode negar o efeito(s) de 1 monstro virado para cima que o oponente controla, e essa carta ganha Atk igual ao Atk desse monstro.Retorne essa carta para o Extra Deck durante a End Phase e Special Summon 1 “Red Dragon Archfiend” do seu cemitério.

Drill Warrior

Earth/Level 6

[Warrior/Synchro/Effect]

Atk 2400/Def 2000

“Drill Synchron” + 1 ou mais Non-Tuner Monsters

Efeito: Uma vez por turno, durante a sua Main Phase, você pode diminuir o Atk dessa carta pela metade para que ele possa atacar os pontos de vida do oponente diretamente. Você pode descartar uma carta da sua mão para remover essa carta de jogo. Durante a sua próxima Standby Phase após essa carta ter sido removida pelo seu próprio efeito, Special Summon ela do seu lado do campo. E então adicione 1 Monster Card do seu cemitério para a sua mão.


Sun Dragon Inti

Light/Level 8

[Dragon/Synchro/Effect]

Atk 3000 /Def 2800

“Red Ant Azcatl” + 1 ou mais Non-Tuner Monsters

Efeito: Quando esta carta é destruida por batalha e enviada ao cemitério, destrua o monstro que a destruiu, e causa dano ao oponente igual a metade do Atk desse monstro. Se essa carta no campo é destruida, durante a Standby Phase do seu próximo turno, você pode Special Summon 1 “Moonlight Dragon Quilla” do seu cemitério.

Moonlight Dragon Quilla

Dark/Level 6

[Dragon/Synchro/Effect]

Atk 2500 / Def 2000

“Supay” + 1 ou mais Non-Tuner Monsters

Efeito: Quando esta carta é selecionada como alvo de ataque, ganhe pontos de vida igual a metade do monsro atacante. Se essa carta no campo é destruida, você pode Special Summon 1 “Sun Dragon Inti” do seu cemitério.

XX-Saber Hyunlay

Earth/Level 6

[Warrior/Synchro/Effect]

Atk 2300/Def 1300

1 Tuner Monster + 1 ou mais Non-Tuner “X-Saber” Monsters

Efeito: Quando esta carta é Synchro Summoned, você pode destruir até 3 Spell ou Trap Cards no campo.

Harmony’s Treasure

Normal Spell Card

Efeito: Ative por descartar 1- Tuner Dragon Type Monster com 1000 ou menos de Atk. Compre 2 cartas.

Variety Out

Normal Spell Card

Efeito: Ative por retornar 1 Synchro Monster para o Extra Deck. Selecione 1 número de Tuner Monsters no seu cemitério com levels combinado com o level do Synchro Monster, Special Summon os monstros selecionados do seu cemitério.

Reptilianne Anger

Equip Spell Card

Efeito: O tipo do monstro equipado é mudado para Reptile, e ganha 800 de Atk. Quando essa carta é destruida e enviada para o cemitério, selecione 1 monstro virado para cima que o oponente controla, ele perde 800 de Atk.

Advance Force

Continuous Spell Card

Efeito: Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, monstros Level 7 ou maior podem ser tributados por usar 1 monstro Level 5 ou maior como tributo.

Viper Reborn

Normal Spell Card

Efeito: Ative por selecionar 1 Non-Tuner Monster no seu cemitério se os únicos monstros no seu cemitério são Reptile-type Monsters. Special Summon o monstro selecionado. Ele é destruido durante a End Phase desse turno.

Temple of the Sun

Continuous Spell Card

Efeito: Enquanto esta carta está no campo, todos os monstros  que você controla que forem Special Summoned do cemitério hangam 300 de Atk.

Rocket Pileder

Equip Spell Card

Efeito: O monstro equipado não pode ser destruido por batalha. E monstros do oponente atacados pelo monstro equipado perdem Atk igual ao ataque do monstro equipado após a Damage Step, até a End Phase.Esse efeito só pode ser ativado durante o seu turno.

Break Draw

Equip Spell Card

Efeito: Esta carta só pode ser equipada em um Machine Monster. Quando o monstro equipado destrói um monstro por batalha e manda para o cemitério,compre 1 carta. Destrua essa carta durante a sua 3rd End Phase após a ativação.

Power Pickaxe

Equip Spell Card

Efeito: Uma vez por turno,você pode remover de jogo 1 monstro do cemitério do oponente com um Level menor que o do monstro equipado. O monstro equipado ganha 500 de Atk até a End Phase.

Spider Field

Continuous Spell Card

Efeito: Uma vez por turno, ative por selecionar 1 Insect Monster virado para cima. Monstros do oponente que batalhem com o monstro selecionado são mudados para a posição de defesa, e não podem mudar a sua posição enquanto essa carta estiver virada para cima no campo.


Iron Core Synthetic Beast Research Lab

Field Spell Card

Efeito: O controlador desta carta deve revelar 1 “Iron Core of Koa’ki Meiru”  da sua mão ou essa carta é destruida.Cada vez que 1 “Koa’ki Meiru” Monster é destruido durante a End Phase, o controlador original do monstro pode adicionar 1 “Koa’ki Meiru” Monster do seu deck para a sua mão.

Gravekeeper’s Lithograph

Normal Spell Card

Efeito: Selecione 2 “Gravekeeper” Monster no seu cemitério e adicione a sua mão. Esse efeito não pode ser negado pelo efeito de “Necrovalley”.


Machine Developer

Continuous Spell Card

Efeito: Machine Monsters ganham 200 de Atk. Cada vez que um Machine Monster é destruido, coloque 2 Junk Counters nessa carta. Mande essa carta para o cemitério para Special Summon 1 Machine-Type Monster do seu cemitério com um Level igual ou menor do que o número de Junk Counters nessa carta.

Ritual of Destruction

Ritual Spell Card

Efeito: Esta carta é usada para a Ritual Summon de “Garandolph,Devil King of Destruction”. Você deve tributar monstros cujo Level seja igual a 7 ou mais no seu campo ou mão. Por remover esta carta no seu cemitério de jogo, durante o turno que um monstro é destruido pelo Ritual Monster que você controla, ele não é mandado para o cemitério e é colocado no topo do deck do dono.

Subliming Soul

Continuous Spell Card

Efeito: Quando um Ritual Monster é Ritual Summoned, você pode selecionar um monstro no seu cemitério que tenha sido tributado para a Ritual Summon e adicionar a sua mão.Esse efeito só pode ser usado uma vez por turno.

Ritual Cage

Continuous Spell Card

Efeito: Enquanto esta carta está no campo, dano de batalha a você envolvendo um Ritual Monster que você controla se torna 0. Além disso, um Ritual Monster que você controla não pode ser alvo ou destruido por efeitos de Effect Monsters.

Pot of  Selflessness

Normal Spell Card

Efeito: Selecione 2 cartas de ambos os cemitérios e retorne-as aos seus respectivos decks. Após a ativação, essa carta é removida de jogo. Somente 1 “Pot of Selflessness” pode ser ativado por turno.

Synchro Control

Quick-Play Spell Card

Efeito: Ative somente se você não controla monstros e não há nenhum no seu cemitério. Pague 1000 pontos de vida. Selecione 1 Synchro Monster que o oponente controla e tome o controle dele até a End Phase.

Change Destiny

Normal Trap Card

Efeito: Negue o ataque de 1 monstro que o oponente controla. Seu oponente seleciona e ativa um dos seguintes efeitos:

– Você ganha pontos de vida igual ao Atk desse monstro.

– Seu oponente leva dano igual ao Atk desse monstro.



Demon’s Chain

Continuous Spell Card

Efeito: Selecione 1 Effect Monster virado para cima que o seu oponente controla. Seus efeitos são negados e ele não pode atacar. Se o monstro selecionado é destruido, destrua essa carta.

Reflect Nature

Normal Trap

Efeito: Apenas por este turno, negue todos os danos de efeito causados pelas cartas de efeito do oponente, e cause o dano ao oponente instantaneamente.


Snake Choke

Continuous Trap Card

Efeito: Monstros virados para cima com 0 de Atk não podem ser destruidos por batalha por “Reptilianne” Monsters.

Meteor Prominence

Normal Trap Card

Efeito: Se o seu oponente tem mais de 3000 pontos de vida, ative por mandar 2 cartas da sua mão para o cemitério. Cause 2000 pontos de dano ao oponente. Se essa carta está no seu cemitério, durante a sua Draw Phase, você pode adicionar ela a sua mão ao invés de conduzir sua Normal Draw.

Sacrifice of Honor

Normal Trap Card

Efeito: Se você tem 3000 pontos de vida ou menos, ative quando o seu oponente declara um ataque direto. Negue o atque e Special Summon 2 “Sacrifice Stone Tokens” (Rock-Type/ Earth / Level 1 / Atk 0 / Def 0) e adicione 1 “Earthbound Immortal” Card do seu deck para a sua mão. “Sacrifice Stone Tokens” só podem ser tributados para a Tribute Summon de um “Earthbound Immortal” Monster, e não podem ser usados como Synchro Material Monsters.

Destruction Potion

Normal Trap Card

Efeito: Destrua 1 monstro que você controla e ganhe pontos de vida igual ao Atk do monstro.

Call of the Death God

Normal Trap Card

Efeito: Ative somente quando você Special Summon Monster Card(s) do seu cemitério. Selecione 1 “Supay” ou “Red Ant Azcatl” no seu cemitério e Special Summon ele.

Liar Wire

Normal Trap Card

Efeito: Ative por remover de jogo 1 Insect-Type Monster do seu cemitério., e selecione 1 monstro que o oponente controla. O monstro selecionado é destruido.

Core Blast

Continuous Trap Card

Efeito: Somente uma vez, durante a sua Standby Phase, se o número de monstros que o oponente controla é maior do que o número de monstros que você controla, você pode destruir cartas do seu oponente até ele ter o mesmo número de cartas que você controla. Esse efeito só pode ser ativado se você controla 1 “Koa’ki Meiru Monster”.

Saber Hole

Counter Trap Card

Efeito: Ative somente se você controla 1 X-Saber Monster virado para cima. Negue a Normal Summon,Flip Summon ou Special Summon de um monstro e destrua ele.


Machine B.C 3000

Continuous Trap Card

Efeito: Após a ativação, esta carta é tratada como um Monster Card ( Machine-Type/ EARTH/Level 4/Atk 1000/Def 1000) e a Special Summon em uma de suas zonas de cartas de monstro. Uma vez por turno, se você Special Summon essa carta por esse efeito, você pode tributar 1 Machine-Type Monster que você controla para essa carta ganhar Atk igual ao Atk do monstro tributado até a End Phase. Durante o turno que você ativou essa carta, você não pode Normal Summon ou Special Summon um monstro. ( Essa carta é sempre tratada como Trap Card )

Alien Brain

Normal Trap Card

Efeito: Ative somente quando 1 Reptile-Monster é destruido por um monstro atacante do oponente e enviado para o cemitério. Nesse tempo, ganhe controle do monstro atacante e ele é tratado como Reptile Monster.

Forgotten Underwater Temple

Continuous Trap Card

Efeito: Enquanto esta carta está no campo, seu nome é tratado como “Umi”. Uma vez por turno, você pode selecionar e remover de jogo 1 Fish, Sea Serpent ou Aqua Monster virado para cima. Durante a End Phase, Special Summon o monstro removido de jogo por esse efeito para o seu lado do campo novamente.

Conspiracy of the Tuning Meteor

Continuous Trap Card

Efeito: Você pode ativar essa carta quando 1 Synchro Monster é Special Summon no lado do campo do seu oponente. Ganhe controle do Synchro Monster. Quando aquele monstro for destruido ele é removido de jogo. Quando o monstro for removido do campo, destrua essa carta.

Curse Psychic

Normal Trap Card

Efeito: Ative somente quando um Psychic-Type Monster que você controla for destruido por um monstro do oponente e mandado para o cemitério. Nesse tempo, destrua o monstro do oponente que atacou e cause dano aos pontos de vida igual ao Level do Psychic Monster destruido X300.

Claymore Dud

Continuous Trap Card

Efeito: Ative por selecionar 2 monstros em posição de ataque no campo. Quando cada um dos monstros selecionados são removidos do campo, essa carta  é destruida. Quando essa carta é destruida, ambos os monstros são destruidos.

Reversal World

Normal Trap Card

Efeito: O Atk e Def de todos os monstros com efeitos são trocados.


Fonte:Yugioh.wikia.com

Postado por:_MoNo_

Categorias:YuGi News
  1. LOKKI
    novembro 23, 2009 às 4:59 pm

    Cards legais e diferentes😀
    To meio por fora ainda…mas voltei a jogar de novo xD

    O/

  2. Ikaro
    novembro 23, 2009 às 5:24 pm

    que coleção de cartinha meia boca né!?

  3. CoRvO
    novembro 23, 2009 às 9:11 pm

    realmente deixou a desejar😦

  4. Kid
    novembro 24, 2009 às 7:01 pm

    falto carta boa, tanto os novos arquetipos, quanto os suportes pros velhos.
    e as exclusivas do TCG tbm nao sao nada demais

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: