Início > Carta da semana > Carta “OCG” da Semana: Elemental Hero Absolute Zero

Carta “OCG” da Semana: Elemental Hero Absolute Zero

ElementalHeroAbsoluteZeroYG04-JP-UR

Elemental Hero Absolute Zero

Water/Level 8

[Warrior / Fusion / Effect]

Atk 2500 / Def 2000

1- Elemental Hero, Evil Hero ou Destiny Hero Monster + 1 Water Monster

Efeito: Este monstro não pode ser Special Summoned exceto por Fusion Summon. Essa carta ganha 500 de Atk para cada monstro Water no campo que não seja ” Elemental Hero Absolute Zero”. Quando esta carta é removida do campo, destrua todos os monstros que o oponente controla.

Essa carta tem sido muito aguardada pelos fãs dos Elemental Heroes. Há boatos de que ela sairá em Janeiro no TCG mas não foi nada confirmado ainda. Aproveitaremos esse espaço para  apresentar a sua versão Mini-Me (como no filme Austin Powers).

400px-ElementalHeroIceEdgeLE14-JP-UR Elemental Hero Ice Edge

Water / Level 3

[Warrior/ Effect]

Atk 800 / Def 900

Efeito: Uma vez por turno, por descartar uma carta da sua mão, essa carta pode atacar diretamente. Quando essa carta inflige dano por atacar diretamente , destrua uma Spell ou Trap Card virada para baixo que o oponente controla.


_____________________________________________________

Vamos ao review.

Pontos Fortes:

–  Miracle Fusion e Super Polymerization são ótimos suportes para esse monstro.

– Ativando Future Fusion e mandado Destiny Hero Malicious e Treeborn Frog do deck para o cemitério, aproveitando seus efeitos, você pode invocar “E-Hero Absolute Zero” mais rápido.

– King of The Swamp funciona muito bem com essa carta, pois pode servir como Material de Fusão ou para trazer uma polymerization para a mão, além de ser um Water Monster.

– Em um deck Elemental Hero você facilmente faz a fusão dessa carta, usando Bubbleman, Ocean ou ainda 2 Elemental Hero Ice Edge.

Agora vamos falar do efeito. A grande sacada dessa carta é que no seu texto diz: Quando ela for removida do CAMPO. Destruida pro batalha, por efeito, removida de jogo,ou seja, não importa o jeito que ela sai do campo seu efeito será ativado. E pra melhorar ainda mais, seu efeito não diz nada sobre enviar para o cemitério, então mesmo que exista um macro cosmos em campo ou algo com efeito semelhante o efeito Raigeki ainda será ativado, sem esquecer que esse efeito funciona mesmo que Skill Drain esteja ativado pois quando ele resolve o monstro não está mais virado pra cima no campo.

CARTA F *&¨%!!

– Removendo E-Hero Absolute Zero com o efeito de Interdimensional Matter Transporter na End Phase do oponente, você acaba com todos os monstros dele e o E-Hero volta, deixando o campo do oponente livre para um ataque direto no seu turno.Hehe..

– Tributando E-Hero Zero para invocar Turret Warrior ou Great Maju Garzett, o efeito Raigeki do Zero será ativado e seu oponente levará um ataque direto nos pontos de vida.

– Com E-Hero Absolute Zero e  Elemental Hero Terra Firma no seu lado do campo, ative o efeito do Terra tributando o Zero. Seu oponente ficará sem monstros para se defender e Terra Firma atacará direto com 5000 pontos de Atk.

– Pode render combos devastadores combinado com as cartas Water de Duel Terminal como: Brionac, Gungnir e Dewloren (ver video Absolute Water Deck).

Regras Importantes:

– O efeito do Elemental Hero Absolute Zero não será ativado se ele estiver virado para baixo quando for removido do campo e os monstros do oponente não serão destruidos.

– Mesmo que o seu E-Hero estiver sendo controlado pelo oponente quando ele for removido do campo, os monstros do oponente ainda assim serão destruidos, pois seu efeito se resolve quando ele volta para o Extra Deck, vai para o cemitério ou é removido de jogo.

Pontos Fracos: Nenhum!!!!

Postado por:_MoNo_

Categorias:Carta da semana
  1. Kid
    julho 10, 2009 às 4:50 pm

    da vontade de bater em quem usa uma coisa dessas

  2. ZomBIe
    setembro 2, 2009 às 2:29 pm

    vixi, q carta superhypermegablasterflasterFODASTICA!!!

  3. roger
    dezembro 16, 2009 às 2:16 pm

    po sem duvida essa carta vai ser proibida T_T vc nao axa ?

  4. Hero
    janeiro 31, 2011 às 2:10 am

    Acho essa carta mto apelon,a claro vc até tem como evitar o efeito dela e talz mas porra ainda assim, o custo beneficio dela é absurdamente não balanceado, e acaba sendo muito parecido com um raigeki acho que se n for limitado vai ser banido

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: